Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

    Colocado por: rafaelisidoroe como já são carros mais normais com avarias


    Ou está brincar ou não sabe o que diz!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 682

    Colocado por: Bricoleiro

    Depende dos contratos, há carros para alugar na casa dos 70 e até 80 mil kms, mas são diesel.
    Mas não exageres ao dizer que garantes que não trabalham com 60 mil! Por mais problemas que possam vir a ter, com certeza fazem muito mais que isso.


    eu não disse que não faziam , apenas disse que perecem chocalhos , algo esquisito para um carro novo percebes ?
    por isso associam isso aos motores com manutenções mais caras , num carro normal as manutenções tem a ver com mão de obra , lubrificantes filtros e pouco mais que isso ... neste ecoboss 3 cilindros turbinados a coisa para ser cara só deve ir mais alem , não????
  3.  # 683

    Colocado por: sousa tavares

    Ou está brincar ou não sabe o que diz!!
    não sei qual é o seu problema o seu carro avaria tanto como outro qualquer , tem problemas de todos os niveis como outro carro qualquer ... não me diga que não sabe?????
  4.  # 684

    Colocado por: Anonimo16062021
    Rafael,por cá é ao contrario,os carros que não são Alemães estão ao preço da chuva e mesmo assim ninguém os quer
    por cá aonde ?
  5.  # 685

    Colocado por: rafaelisidoropor cá aonde ?


    Em portugal!

    Franceses e italianos são mais baratos e até escolhe a cor em usados.
  6.  # 686

    Colocado por: rafaelisidoronão sei qual é o seu problema o seu carro avaria tanto como outro qualquer , tem problemas de todos os niveis como outro carro qualquer ... não me diga que não sabe?????


    Mas eu não me estava a referir ao meu carro, mas ao que escreveu: "os carros alemães são baratos em Portugal... e como já são carros mais normais com avarias..." Percebeu agora? Porque é que os carros alemães são mais propensos a avarias? Em que se baseia para dizer

    uma coisa dessas?
  7.  # 687

    Colocado por: rafaelisidoropor cá aonde ?


    Na Alemanha.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  8.  # 688

    sousa tavares ,o problema é que o carro alemão do top tem um cliente , é o rico que pode comprar , o que pode comprar o 2º carro alemão quando o primeiro pega fogo, o que paga 500 ou 1000 € por uma revisão simples , o que paga 2500 € para colocar 4 fechaduras novas , uma bagageira percebe ... este cliente é o cliente rigoroso e desimportado ... quando entrega este carro para levantar outro carro parecido mas novo , este carro com 4 anos ou 3 tem uma desvalorização brutal precisamente porque deixa de ser um cliente rico e desimportado qe o vai poder adquirir e começa a ser um cliente de uma classe que procura comprar barato com muita investigação levando até todos os problemas do carro ao stand que está a vender o carro , percebe a desvalorização ?????
    nenhum carro Alemão é bem vendido em 2ª mão os mais fiaveis ainda tem um valor simpatico mas a Mercedes e a BMW não são destas marcas de certeza !!!!
  9.  # 689

    Colocado por: rafaelisidoronenhum carro Alemão é bem vendido em 2ª mão os mais fiaveis ainda tem um valor simpatico mas a Mercedes e a BMW não são destas marcas de certeza !!!!

    190D.... É Alemão!
  10.  # 690

    Colocado por: Anonimo16062021Sousa tavares,olhe o seu quanto não poupava se o viesse cá buscar..
    http://suchen.mobile.de/auto-inserat/mercedes-benz-c-220-cdi-blueefficiency-r%C3%BCsselsheim/205931365.html


    Poupava?!?!
  11.  # 691

    A fiabilidade actualmente com tanta partilha de tecnologia, plataformas, motores e periféricos entre fabricantes, já não tem casa fixa.
  12.  # 692

    Colocado por: ktm333
    190D.... É Alemão!


    estou a referir-me aos modernos vs fiabilidade que já teve os mercedes e os bmw ...antigamente .
    se a mercedes lançasse uma carro hoje sem a sua historia estava desgraçada ...
  13.  # 693

    Colocado por: BricoleiroA fiabilidade actualmente com tanta partilha de tecnologia, plataformas, motores e periféricos entre fabricantes, já não tem casa fixa.


    por isso a desvalorização é superior em carros top gama ...
  14.  # 694

    Colocado por: rafaelisidoronenhum carro Alemão é bem vendido em 2ª mão os mais fiaveis ainda tem um valor simpatico mas a Mercedes e a BMW não são destas marcas de certeza !!!!


    Porquê?
  15.  # 695

    eu dou um exemplo , eu posso comprar um carro smi-novo , vou comprar um carro mais simples possivel e longe das marcas que exploram a electronica a mais e longe das marcas que tem uma manutenção exorbitante , se for para um carro alemão irei para um VW ou algo do grupo que é uma carro com modelos mais pobres ideais para mim o conseguir manter ou para um japonês aonde falha tudo mas o carro não para ... já mais posso ir a um BMW porque não tenho dinheiro para pagar uma troca de bicos ou uma troca de velas incandescentes ahahahhahhah
  16.  # 696

    Colocado por: Anonimo16062021
    Sim,pra ai uns 2/3 mil euritos e so com 116.000 km.

    Está a contabilizar custos de viagens/transportes e legalização?!?
  17.  # 697

    Colocado por: André Barros

    Porquê?

    porque o leque de clientes não existe ou se existe não conheço ... daí os preços são brutalmente espremidos
  18.  # 698

    Nesta coisa de marcas tenho algumas reticências tanto à BMW como à Mercedes. Com BMW conheço duas pessoas com viaturas dessa marca que estão desgostosas. Uma fez um negócio da china e conseguiu comprar por um excelente preço, já que era de um amigo que ia emigrar (classe 1), o problema foi depois na manutenção.

    Noutro foi ainda pior e a pessoa estava tão saturada de um problema qualquer na electrónica que livrou-se do carro.

    Na Mercedes, todos sabemos dos problemas que afligiram a marca e de como a mesma perdeu e muito o seu status de fabricar verdadeiras máquinas de guerra. Se no meu tempo de meninice os Taxis eram todos Mercedes, hoje em dia já não é bem assim.

    Tenho um VW em segunda mão e é da gama baixa (Polo), por isso não vou pronunciar-me sobre a marca. Digo isto apesar de gostar do meu carrito.
  19.  # 699

    Colocado por: branco.valterNesta coisa de marcas tenho algumas reticências tanto à BMW como à Mercedes. Com BMW conheço duas pessoas com viaturas dessa marca que estão desgostosas. Uma fez um negócio da china e conseguiu comprar por um excelente preço, já que era de um amigo que ia emigrar (classe 1), o problema foi depois na manutenção.

    Noutro foi ainda pior e a pessoa estava tão saturada de um problema qualquer na electrónica que livrou-se do carro.

    Na Mercedes, todos sabemos dos problemas que afligiram a marca e de como a mesma perdeu e muito o seu status de fabricar verdadeiras máquinas de guerra. Se no meu tempo de meninice os Taxis eram todos Mercedes, hoje em dia já não é bem assim.

    Tenho um VW em segunda mão e é da gama baixa (Polo), por isso não vou pronunciar-me sobre a marca. Digo isto apesar de gostar do meu carrito.
    aqui está um exemplo do que eu disse ...
  20.  # 700

    Colocado por: Anonimo16062021
    Para os custos de viagens/transportes 500EUR,esse carro sai de la nao por 14.350 EUR mas sim por 12.000 EUR
    legalização,valor a pagar em 2015: 5868.70€


    As contas foram bem feitas menos a parte hipotética do sair da Alemanha por 12000€...

    Mas pronto ainda assim, vai dar ao que eu disse, quanto ganhou a pessoa que vendeu o carro ao sousa Tavares?!? Deu sequer para o trabalho?!?

    Isto sem contar com a garantia que tem que ser dada (onde vai o vendedor buscar o dinheiro se o carro avariar?!?) e sem contar com o IUC
 
0.2315 seg. NEW