Colocado por: rafaelisidoroe como já são carros mais normais com avarias
Colocado por: Bricoleiro
Depende dos contratos, há carros para alugar na casa dos 70 e até 80 mil kms, mas são diesel.
Mas não exageres ao dizer que garantes que não trabalham com 60 mil! Por mais problemas que possam vir a ter, com certeza fazem muito mais que isso.
Colocado por: sousa tavaresnão sei qual é o seu problema o seu carro avaria tanto como outro qualquer , tem problemas de todos os niveis como outro carro qualquer ... não me diga que não sabe?????
Ou está brincar ou não sabe o que diz!!
Colocado por: Anonimo16062021por cá aonde ?
Rafael,por cá é ao contrario,os carros que não são Alemães estão ao preço da chuva e mesmo assim ninguém os quer
Colocado por: rafaelisidoropor cá aonde ?
Colocado por: rafaelisidoronão sei qual é o seu problema o seu carro avaria tanto como outro qualquer , tem problemas de todos os niveis como outro carro qualquer ... não me diga que não sabe?????
Colocado por: rafaelisidoropor cá aonde ?
Colocado por: rafaelisidoronenhum carro Alemão é bem vendido em 2ª mão os mais fiaveis ainda tem um valor simpatico mas a Mercedes e a BMW não são destas marcas de certeza !!!!
Colocado por: Anonimo16062021Sousa tavares,olhe o seu quanto não poupava se o viesse cá buscar..
http://suchen.mobile.de/auto-inserat/mercedes-benz-c-220-cdi-blueefficiency-r%C3%BCsselsheim/205931365.html
Colocado por: ktm333
190D.... É Alemão!
Colocado por: BricoleiroA fiabilidade actualmente com tanta partilha de tecnologia, plataformas, motores e periféricos entre fabricantes, já não tem casa fixa.
Colocado por: rafaelisidoronenhum carro Alemão é bem vendido em 2ª mão os mais fiaveis ainda tem um valor simpatico mas a Mercedes e a BMW não são destas marcas de certeza !!!!
Colocado por: Anonimo16062021
Sim,pra ai uns 2/3 mil euritos e so com 116.000 km.
Colocado por: André Barros
Porquê?
Colocado por: branco.valterNesta coisa de marcas tenho algumas reticências tanto à BMW como à Mercedes. Com BMW conheço duas pessoas com viaturas dessa marca que estão desgostosas. Uma fez um negócio da china e conseguiu comprar por um excelente preço, já que era de um amigo que ia emigrar (classe 1), o problema foi depois na manutenção.aqui está um exemplo do que eu disse ...
Noutro foi ainda pior e a pessoa estava tão saturada de um problema qualquer na electrónica que livrou-se do carro.
Na Mercedes, todos sabemos dos problemas que afligiram a marca e de como a mesma perdeu e muito o seu status de fabricar verdadeiras máquinas de guerra. Se no meu tempo de meninice os Taxis eram todos Mercedes, hoje em dia já não é bem assim.
Tenho um VW em segunda mão e é da gama baixa (Polo), por isso não vou pronunciar-me sobre a marca. Digo isto apesar de gostar do meu carrito.
Colocado por: Anonimo16062021
Para os custos de viagens/transportes 500EUR,esse carro sai de la nao por 14.350 EUR mas sim por 12.000 EUR
legalização,valor a pagar em 2015: 5868.70€