Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: Anonimo16062021Para os custos de viagens/transportes 500EUR,esse carro sai de la nao por 14.350 EUR mas sim por 12.000 EUR

O IVA tem sempre que o pagar, sai de lá a 12k€ mas entra com 12k€+23%.

Colocado por: Rodri12Mas pronto ainda assim, vai dar ao que eu disse, quanto ganhou a pessoa que vendeu o carro ao sousa Tavares?!? Deu sequer para o trabalho?!?

Certamente que não perdeu dinheiro. Não sabemos se o comprou com um pequeno toque e arranjou cá, não sabemos que foi algum negócio de alguem que conhecia alguem..Existem muitas variantes.

Em todo o caso, se tivesse 20k€ para gastar num carro, certamente não seria num novo. Na minha opinião, comprar carros novos é dos piores investimentos que existem. Mas obviamente que cada um faz aquilo que entende ser o melhor para si.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  2.  # 702

Colocado por: André Barros

O IVA tem sempre que o pagar, sai de lá a 12k€ mas entra com 12k€+23%.

Certamente que não perdeu dinheiro. Não sabemos se o comprou com um pequeno toque e arranjou cá, não sabemos que foi algum negócio de alguem que conhecia alguem..Existem muitas variantes.

Em todo o caso, se tivesse 20k€ para gastar num carro, certamente não seria num novo. Na minha opinião, comprar carros novos é dos piores investimentos que existem. Mas obviamente que cada um faz aquilo que entende ser o melhor para si.

André Barros , a única coisa que defendo é que certamente um carro usado com supostos 150000kms não lá por ser de uma gama superior não me parece que seja melhor negócio que um carro novo mesmo de gama inferior ou de serviço, com uns 15000kms

Para mimmau negócio é dar 20000€ por um carro que já andou pelo menos 150000kms, e que já entrou na segunda metade da sua vida útil que é quando dá mais despesas de manutenção.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  3.  # 703

André é suficiente Rodri :P

Como lhe disse, é a minha opinião pessoal, vale o que vale.

Mas siga p.f. o meu raciocio:

Digamos que eu compro esse Mercedes por 20k com 150k km, daqui a um ano decido vendê-lo, perco quando €?2k, 3k?Mais coisa menos coisa.

O seu Kia, não sei quando custou, mas o Rodri em comparação com o que está a pedir agora, perdeu quando € por ano?
  4.  # 704

Colocado por: Anonimo16062021
    Sai sim,só e preciso saber negociar..não foi um nem dois carros que fui buscar a Alemanha,sei do que falo,.

Nem quero saber..

Seja...

Agora pergunto o seguinte: faria o negócio que o Sousa Tavares fez?!? Se visse o carro à venda num stand por aqueles valores acreditava na fiabilidade dos kms?!?

eu não
  5.  # 705

Quando falo nos 12,000€ é ja com IVA

Sabe que tem que pagar o imposto certo? Esse preço liquido não tem IVA.
  6.  # 706

Colocado por: André BarrosAndré é suficiente Rodri :P

Como lhe disse, é a minha opinião pessoal, vale o que vale.

Mas siga p.f. o meu raciocio:

Digamos que eu compro esse Mercedes por 20k com 150k km, daqui a um ano decido vendê-lo, perco quando €?2k, 3k?Mais coisa menos coisa.

O seu Kia, não sei quando custou, mas o Rodri em comparação com o que está a pedir agora, perdeu quando € por ano?

O meu custou o mesmo que um de serviço pois comprei em campanha, por perto de 21000€.

Aliás quando fui ao stand foi com a intenção de comprar de serviço, sendo que mudei de ideias porque o de serviço era apenas 700€ mais barato devido ao novo estar em campanha.

Como tal comprei um KIA ao preço do Mercedes do Sousa Tavares, com 0 kms, e 7 anos de garantia, tem igualmente GPS, e como é obvio tem menos conforto e Status nem se fala, mas estes 2 ultimos pontos vale 150000kms de diferença e tudo o que isso envolve?!

Para mim não. Mas isso é para mim, certamente que vale para muitos outros
  7.  # 707

Em Portugal?

Sim em Portugal. Refiro-me ao caso especifico do Sousa Tavares
  8.  # 708

Homem,estou-lhe a tentar dizer que esse carro na Alemanha (para quem souber negociar esta claro) vem por 12.000 € já com IVA

Isso quer dizer que consegue um desconto de 5000€ no carro?!? Um que custa 14500€, consegue trazê-lo por 10000€ (valor sem IVA)?!?
  9.  # 709

Colocado por: Rodri12

O meu custou o mesmo que um de serviço pois comprei em campanha, por perto de 21000€.

Aliás quando fui ao stand foi com a intenção de comprar de serviço, sendo que mudei de ideias porque o de serviço era apenas 700€ mais barato devido ao novo estar em campanha.

Como tal comprei um KIA ao preço do Mercedes do Sousa Tavares, com 0 kms, e 7 anos de garantia, tem igualmente GPS, e como é obvio tem menos conforto e Status nem se fala, mas estes 2 ultimos pontos vale 150000kms de diferença e tudo o que isso envolve?!

conheço um gajo porreiro que comprou um audi q7 de vês em quanto coloca-o estacionado porque o carro come pneus e ele não tem dinheiro ahahahahahahh isso não é facil .
  10.  # 710

Ok,a minha resposta é,nao acreditava na fiabilidade dos kms..

Pronto tanta coisa para chegar ao mesmo que eu vinha dizendo...

Esta é a minha opinião
  11.  # 711

Colocado por: rafaelisidoroconheço um gajo porreiro que comprou um audi q7 de vês em quanto coloca-o estacionado porque o carro come pneus e ele não tem dinheiro ahahahahahahh isso não é facil .

Já vi alguns putos ainda em começo de vida a enterrarem-se todos por causa destas aventuras!!!

Claro que isto não é aplicável a todos, ainda há muita gente que os compra porque sabe que os pode manter,.
  12.  # 712

Como assim?

Ora o carro custa 14500€ (anunciado)

Você traz-lo por 12000€ IVA incluído se trirarmos o IVA a estes 12000€ dá cerca de 10000€

10000€ x 23% = 12300
  13.  # 713

Colocado por: Anonimo16062021Homem,estou-lhe a tentar dizer que esse carro na Alemanha (para quem souber negociar esta claro) vem por 12.000 € já com IVA

Quer importar carros comigo?Dividimos os lucros a meias!:D
  14.  # 714

Quer importar carros comigo?Dividimos os lucros a meias!:D

Eu também entro no negócio, pode ser??? ;)
  15.  # 715

Rodri,uma coisa é comprar ai outra coisa (exemplo do carra que postei 14.300€) é comprar ca

Mas estamos a falar de trazer para cá, certo??? Ou está a falar de 12000€ para ficar aí com ele?!?
  16.  # 716

Para os custos de viagens/transportes 500EUR,esse carro sai de la nao por 14.350 EUR mas sim por 12.000 EUR
    legalização,valor a pagar em 2015: 5868.70€

É que se for para trazer para cá, aqueles 12000€ tem que adicionar 23% e ao fazê-lo o custo total da compra do carro fica em cerca de 21500€ sem contar com transporte
  17.  # 717

Colocado por: Rodri12O meu custou o mesmo que um de serviço pois comprei em campanha, por perto de 21000€.

Tudo bem, eu compreendo o seu ponto de vista.

O seu carro custou 21k€, quando o comprou?Por quanto o está a vender?
  18.  # 718

Tudo bem, eu compreendo o seu ponto de vista.

O seu carro custou 21k€, quando o comprou?Por quanto o está a vender?

Em Outubro de 2010, e estou a vender por +/- 13000€
  19.  # 719

Sim,"para mim",nao para vender (lucrar na venda do bicho)

Sim mas para matricular português ou para andar com matrícula do seu país de residência?!
  20.  # 720

Colocado por: sousa tavares

150 000 km; sim, é importado.

Acha que 150 000 km num carro com 2200 cc de cilindrada, a gasóleo e sempre assistido na Mercedes é motivo de preocupação?
    ai se eu lhe conta se .o meu era de confiança e 80 mil km e as dores de cabeça que deu.isso de um mercedes com 150mil km esta na rodagem ja passou.
    agora sim andar no meu com 11anos ou andar em alguns com metade da idade e uma diferença.

0.2783 seg. NEW