Colocado por: Anonimo16062021Para os custos de viagens/transportes 500EUR,esse carro sai de la nao por 14.350 EUR mas sim por 12.000 EUR
Colocado por: Rodri12Mas pronto ainda assim, vai dar ao que eu disse, quanto ganhou a pessoa que vendeu o carro ao sousa Tavares?!? Deu sequer para o trabalho?!?
Colocado por: André Barros
O IVA tem sempre que o pagar, sai de lá a 12k€ mas entra com 12k€+23%.
Certamente que não perdeu dinheiro. Não sabemos se o comprou com um pequeno toque e arranjou cá, não sabemos que foi algum negócio de alguem que conhecia alguem..Existem muitas variantes.
Em todo o caso, se tivesse 20k€ para gastar num carro, certamente não seria num novo. Na minha opinião, comprar carros novos é dos piores investimentos que existem. Mas obviamente que cada um faz aquilo que entende ser o melhor para si.
Colocado por: Anonimo16062021
Sai sim,só e preciso saber negociar..não foi um nem dois carros que fui buscar a Alemanha,sei do que falo,.
Nem quero saber..
Quando falo nos 12,000€ é ja com IVA
Colocado por: André BarrosAndré é suficiente Rodri :P
Como lhe disse, é a minha opinião pessoal, vale o que vale.
Mas siga p.f. o meu raciocio:
Digamos que eu compro esse Mercedes por 20k com 150k km, daqui a um ano decido vendê-lo, perco quando €?2k, 3k?Mais coisa menos coisa.
O seu Kia, não sei quando custou, mas o Rodri em comparação com o que está a pedir agora, perdeu quando € por ano?
Em Portugal?
Homem,estou-lhe a tentar dizer que esse carro na Alemanha (para quem souber negociar esta claro) vem por 12.000 € já com IVA
Colocado por: Rodri12conheço um gajo porreiro que comprou um audi q7 de vês em quanto coloca-o estacionado porque o carro come pneus e ele não tem dinheiro ahahahahahahh isso não é facil .
O meu custou o mesmo que um de serviço pois comprei em campanha, por perto de 21000€.
Aliás quando fui ao stand foi com a intenção de comprar de serviço, sendo que mudei de ideias porque o de serviço era apenas 700€ mais barato devido ao novo estar em campanha.
Como tal comprei um KIA ao preço do Mercedes do Sousa Tavares, com 0 kms, e 7 anos de garantia, tem igualmente GPS, e como é obvio tem menos conforto e Status nem se fala, mas estes 2 ultimos pontos vale 150000kms de diferença e tudo o que isso envolve?!
Para mim não. Mas isso é para mim, certamente que vale para muitos outros
Ok,a minha resposta é,nao acreditava na fiabilidade dos kms..
Colocado por: rafaelisidoroconheço um gajo porreiro que comprou um audi q7 de vês em quanto coloca-o estacionado porque o carro come pneus e ele não tem dinheiro ahahahahahahh isso não é facil .
Como assim?
Colocado por: Anonimo16062021Homem,estou-lhe a tentar dizer que esse carro na Alemanha (para quem souber negociar esta claro) vem por 12.000 € já com IVA
Quer importar carros comigo?Dividimos os lucros a meias!:D
Rodri,uma coisa é comprar ai outra coisa (exemplo do carra que postei 14.300€) é comprar ca
Para os custos de viagens/transportes 500EUR,esse carro sai de la nao por 14.350 EUR mas sim por 12.000 EUR
legalização,valor a pagar em 2015: 5868.70€
Colocado por: Rodri12O meu custou o mesmo que um de serviço pois comprei em campanha, por perto de 21000€.
Aliás quando fui ao stand foi com a intenção de comprar de serviço, sendo que mudei de ideias porque o de serviço era apenas 700€ mais barato devido ao novo estar em campanha.
Como tal comprei um KIA ao preço do Mercedes do Sousa Tavares, com 0 kms, e 7 anos de garantia, tem igualmente GPS, e como é obvio tem menos conforto e Status nem se fala, mas estes 2 ultimos pontos vale 150000kms de diferença e tudo o que isso envolve?!
Para mim não. Mas isso é para mim, certamente que vale para muitos outros
Tudo bem, eu compreendo o seu ponto de vista.
O seu carro custou 21k€, quando o comprou?Por quanto o está a vender?
Sim,"para mim",nao para vender (lucrar na venda do bicho)
Colocado por: sousa tavaresai se eu lhe conta se .o meu era de confiança e 80 mil km e as dores de cabeça que deu.isso de um mercedes com 150mil km esta na rodagem ja passou.
150 000 km; sim, é importado.
Acha que 150 000 km num carro com 2200 cc de cilindrada, a gasóleo e sempre assistido na Mercedes é motivo de preocupação?