Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Tanto disparate...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, tostex
  2.  # 962

olhem só os alemães cheios de €€€€€€ a falarem lol mas eu explico , a toyota teve que comercializar um motor 1.9 PSA porque estoirou a cota de poluição com o motor 2.0d depois teve o motor D4d mais limpo que o 1.9PSA ... eram as cotas que tinha de ser respeitadas !!!!!!!

a BMW e a Mercedes pagam balurdios para terem os seus caros devido á falta de matéria reciclada em % aos carros fabricados ...

a VW tem muitas marcas de carros principalmente para explorar até ao fim a tecnologia atrasada que havia ... injector bomba ...!!!! e usando os materiais reciclados na P*ta da skoda de forma a respeitar as cotas do mercado ..., a diferença em um Audi e um Skoda é que a Skoda é feito de 70% de material reciclado e o Audi é material 100% virgem ... quanto maior for o grupo maior facilidade de controlar a % de materia prima reciclada !!!!!!!
    isso tem no minimo 5 anos que me lembro ?????
  3.  # 963

Há por aqui posts que já nem para a reciclagem, só mesmo para o aterro sanitário.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  4.  # 964

Boa noite Foristas,

Vou vender o carro da minha mulher:

Dodge Caliber 2.0 CRD SXT Boston
    Preto
    70 MKms
    Este motor é o 2.0tdi de 140 Cv do grupo VW. Faz cerca de 6 lts / 100 kms em misto e tem cx 6 velocidades.
    Ano: 2007.

Sei que vão perguntar...o preço é 11.500€ para vender rápido.

Alguém interessado pode enviar MP.

Ab
    • eu
    • 12 maio 2015

# 965

Colocado por: frigas75Dodge Caliber

Ui.... boa sorte!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 966

Colocado por: eu
    Ui.... boa sorte!

ZERO problemas até ao dia de hoje....
    • eu
    • 12 maio 2015

# 967

Não tenho dúvidas que o carro tem qualidades, mas esse modelo é muito difícil de vender, porque:
    -A marca é pouco conhecida em Portugal;
    -O interior desse carro é muito fraquinho para os padrões europeus (até os Dácia são mais requintados);
  6.  # 968

Colocado por: euNão tenho dúvidas que o carro tem qualidades, mas esse modelo é muito difícil de vender, porque:
    -A marca é pouco conhecida em Portugal;
    -O interior desse carro é muito fraquinho para os padrões europeus (até os Dácia são mais requintados);

é a sua opinião.

não acho que tenha qualidade inferior a um dácia.

encontre-me uma viatura média/familiar com motor 2.0 TDI, nacional , com 70.000 kms, de 2007 , à venda por 11.500€ e darei
    razão aos seus argumentos.
    • eu
    • 12 maio 2015

# 969

Colocado por: frigas75é a sua opinião.

Praticamente tudo o que escrevemos aqui são as nossas opiniões. Não fique ofendido com opiniões contrárias... e boa sorte na venda.
  7.  # 970

Colocado por: frigas75

é a sua opinião.

não acho que tenha qualidade inferior a um dácia.

encontre-me uma viatura média/familiar com motor 2.0 TDI, nacional , com 70.000 kms, de 2007 , à venda por 11.500€ e darei
    razão aos seus argumentos.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/6/P8327021/

Haver há, mas entre um e outro não quero nenhum.
  8.  # 971

Colocado por: Bricoleiro

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/6/P8327021/

Haver há, mas entre um e outro não quero nenhum.
    lol tu és mesmo mau !!!! qual é o teu carro actual ? só por curiosidade !
  9.  # 972

Colocado por: rafaelisidorolol tu és mesmo mau !!!! qual é o teu carro actual ? só por curiosidade !

É o carro dos nazis (como tu dizes) com motor volksporsche, não vendo, pertence à garagem.
  10.  # 973

Colocado por: Bricoleiro

É o carro dos nazis (como tu dizes) com motor volksporsche, não vendo, pertence à garagem.
    o que é isso ?
  11.  # 974

Colocado por: euDodge Caliber 2.0 CRD SXT Boston

Não parece-me que os interiores sejam assim tão maus. Lembro-me quando foi o lançamento, pouco tempo depois fui à FIL e vi o dito carro e até achei giro.

Fonte: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Dodge/Caliber/2.0-CRD-SXT/P8316211/
    • eu
    • 12 maio 2015 editado

# 975

Colocado por: branco.valterNão parece-me que os interiores sejam assim tão maus.

Não devemos ter visto o mesmo carro. Só pode. Os interiores do Dodge Caliber que eu vi eram em plástico rijo, com mau aspeto, mau toque e cheios de folgas. Algo impensável para os padrões Europeus. Horríveis mesmo!

Aqui podem ler uma review ao carro, e reparem nas opiniões sobres os interiores: http://forum.autohoje.com/forum-geral/41434-dodge-caliber.html
  12.  # 976

Colocado por: rafaelisidoroo que é isso ?

É isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=t8lAn7gUVw4
  13.  # 977

Colocado por: branco.valter

Não parece-me que os interiores sejam assim tão maus. Lembro-me quando foi o lançamento, pouco tempo depois fui à FIL e vi o dito carro e até achei giro.

Fonte:http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Dodge/Caliber/2.0-CRD-SXT/P8316211/

o meu é todo preto, e está todo de origem ;)

igual ao que envio foto
      caliber preto.jpg
  14.  # 978

Colocado por: branco.valter

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Dodge/Caliber/2.0-CRD-SXT/P8316211/
    é giro mas tem o tal problema de desvalorização ... para quem o compra para si e para morrer de velho acho que não é um mau negocio .
    •  
      FD
    • 12 maio 2015

# 979

Oh rafael, a principal razão para os japoneses construirem na Europa é: moeda.

As flutuações da moeda trazem um factor muito complicado de gerir num negócio mundial.
    Ao se fabricar onde se vende, esse facto deixa de ter qualquer influência nos resultados da empresa e permite uma maior flexibilidade na circulação dos capitais.
    Se o câmbio lhes for favorável, "mandam" dinheiro para o Japão. Se o câmbio lhes for desfavorável, investem ou mantém os lucros na Europa.

Isto, no que ao Japão diz respeito. Porque, por exemplo, na China a moeda não flutua, não está ao sabor do mercado - o governo chinês é que decide quanto é que vale o yuan.
    E o governo chinês obriga a que o yuan esteja desvalorizado para que a China possa ser a fábrica do mundo.

Essa é a principal razão, não tem nada a ver com o que disse.
    Outras razões haverá, como a logística e a especificidade de cada mercado mas, a poluição não é de todo uma das grandes razões.
  15.  # 980

Colocado por: FDOh rafael, a principal razão para os japoneses construirem na Europa é: moeda.

As flutuações da moeda trazem um factor muito complicado de gerir num negócio mundial.
    Ao se fabricar onde se vende, esse facto deixa de ter qualquer influência nos resultados da empresa e permite uma maior flexibilidade na circulação dos capitais.
    Se o câmbio lhes for favorável, "mandam" dinheiro para o Japão. Se o câmbio lhes for desfavorável, investem ou mantém os lucros na Europa.

Isto, no que ao Japão diz respeito. Porque, por exemplo, na China a moeda não flutua, não está ao sabor do mercado - o governo chinês é que decide quanto é que vale o yuan.
    E o governo chinês obriga a que o yuan esteja desvalorizado para que a China possa ser a fábrica do mundo.

Essa é a principal razão, não tem nada a ver com o que disse.
    Outras razões haverá, como a logística e a especificidade de cada mercado mas, a poluição não é de todo uma das grandes razões.
    não leu bem o que eu disse ? a poluição que falei tema ver com um caso especifico que obrigou a Toyota a ter um motor mais limpo devido á cota de poluição , é de lembrar que o Corolla foi o carro mais vendido no mundo pela TOYOTA , depois perguntei porque será que as empresas tem parcerias por cá na europa ???? e perguntei porque é que a VW tem 10 marcas e a diferença de qualidade entre uma SKODA e uma Audi ???? as leis ambientais foram super mudadas , sei que o FD sabe que no minimo as marcas automoveis tem que ter carros que sejam 80 a 90% reciclaveis isso é cotas e estas cotas levam a que se faça um Bluf comercial entregando o lixo a umas marcas e devidamente bem trabalhado para se usufruir de carros de luxo com pouco material reciclavel como o caso da AUDI ...

a Mercedes e a BMW foram as marcas que contestaram estas leis e pagam multas por isso ...

impor isso a uma marca japonesa é matar o fluxo de carros na Europa , por isso algumas marcas japonesas ficam ao criterio de muitos grupos Europeus, como a Mazda no Grupo Ford/PSA

0.2739 seg. NEW