Colocado por: frigas75Dodge Caliber
Colocado por: eu
Ui.... boa sorte!
Colocado por: euNão tenho dúvidas que o carro tem qualidades, mas esse modelo é muito difícil de vender, porque:
-A marca é pouco conhecida em Portugal;
-O interior desse carro é muito fraquinho para os padrões europeus (até os Dácia são mais requintados);
Colocado por: frigas75é a sua opinião.
Colocado por: frigas75
é a sua opinião.
não acho que tenha qualidade inferior a um dácia.
encontre-me uma viatura média/familiar com motor 2.0 TDI, nacional , com 70.000 kms, de 2007 , à venda por 11.500€ e darei
razão aos seus argumentos.
Colocado por: Bricoleirolol tu és mesmo mau !!!! qual é o teu carro actual ? só por curiosidade !
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/6/P8327021/
Haver há, mas entre um e outro não quero nenhum.
Colocado por: rafaelisidorolol tu és mesmo mau !!!! qual é o teu carro actual ? só por curiosidade !
Colocado por: Bricoleiroo que é isso ?
É o carro dos nazis (como tu dizes) com motor volksporsche, não vendo, pertence à garagem.
Colocado por: euDodge Caliber 2.0 CRD SXT Boston

Colocado por: branco.valterNão parece-me que os interiores sejam assim tão maus.
Colocado por: rafaelisidoroo que é isso ?
Colocado por: branco.valter
Não parece-me que os interiores sejam assim tão maus. Lembro-me quando foi o lançamento, pouco tempo depois fui à FIL e vi o dito carro e até achei giro.
Fonte:http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Dodge/Caliber/2.0-CRD-SXT/P8316211/
Colocado por: branco.valteré giro mas tem o tal problema de desvalorização ... para quem o compra para si e para morrer de velho acho que não é um mau negocio .
Não parece-me que os interiores sejam assim tão maus. Lembro-me quando foi o lançamento, pouco tempo depois fui à FIL e vi o dito carro e até achei giro.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Dodge/Caliber/2.0-CRD-SXT/P8316211/
Colocado por: FDOh rafael, a principal razão para os japoneses construirem na Europa é: moeda.não leu bem o que eu disse ? a poluição que falei tema ver com um caso especifico que obrigou a Toyota a ter um motor mais limpo devido á cota de poluição , é de lembrar que o Corolla foi o carro mais vendido no mundo pela TOYOTA , depois perguntei porque será que as empresas tem parcerias por cá na europa ???? e perguntei porque é que a VW tem 10 marcas e a diferença de qualidade entre uma SKODA e uma Audi ???? as leis ambientais foram super mudadas , sei que o FD sabe que no minimo as marcas automoveis tem que ter carros que sejam 80 a 90% reciclaveis isso é cotas e estas cotas levam a que se faça um Bluf comercial entregando o lixo a umas marcas e devidamente bem trabalhado para se usufruir de carros de luxo com pouco material reciclavel como o caso da AUDI ...
As flutuações da moeda trazem um factor muito complicado de gerir num negócio mundial.
Ao se fabricar onde se vende, esse facto deixa de ter qualquer influência nos resultados da empresa e permite uma maior flexibilidade na circulação dos capitais.
Se o câmbio lhes for favorável, "mandam" dinheiro para o Japão. Se o câmbio lhes for desfavorável, investem ou mantém os lucros na Europa.
Isto, no que ao Japão diz respeito. Porque, por exemplo, na China a moeda não flutua, não está ao sabor do mercado - o governo chinês é que decide quanto é que vale o yuan.
E o governo chinês obriga a que o yuan esteja desvalorizado para que a China possa ser a fábrica do mundo.
Essa é a principal razão, não tem nada a ver com o que disse.
Outras razões haverá, como a logística e a especificidade de cada mercado mas, a poluição não é de todo uma das grandes razões.