Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 8 março 2013 editado

     # 1

    Procuro casal para ir para as caraibas trabalhar, para uma mansão de uma familia rica
    A patroa só vai uma vez por ano passar 5 semanas nessa casa o resto do tempo, o casal terá que se comprometer
    De olhar pela casa., manutenção etc.etc., juntamente com mais 4 empregados 1 gardineiro , 1 empregada dómestica e 2 seguranças.
    Procuro um casal sem filhos, entre +- 25 e 40 anos
    Exigencias:
    -Bem apresentados
    -trabalhadores
    -flexíveis
    -de confiança
    Lingua:
    Espanhol
    Se possivél inglês

    interessados
    Enviar um currículo com foto, mais um certificado de trabalho
    Para o meu mail
    [email protected]

    Só vos peço que não poluam este tópico, comentários sem interesse não irei comentar,sobre condições de trabalho e ordenado só respondo por MP.
    Obrigado a todos
    • dato
    • 8 março 2013

     # 2

    caro zeto,

    esqueceu de dizer para q trabalho vai o casal...

    o meu inglês é bem porreiro e o meu portinhol impecável...lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
  1.  # 3

    Colocado por: datocaro zeto,

    esqueceu de dizer para q trabalho vai o casal...

    o meu inglês é bem porreiro e o meu portinhol impecável...lol

    LLLLLLLLLLLLLLLLoooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  2.  # 4

    Colocado por: zeto

    E euros, dollars, etc?!? :))
    Bc
  3.  # 5

    Boa vida,

    por acaso pode-se montar lá um escritório e projetar de lá?.... eu tomo muito bem da casa....a piscina entao vai estar sempre impecável...hehe

    cumprimentos
  4.  # 6

    Flexibilidade a que nível?
  5.  # 7

    Esqueceu-se de dizer qual a ilha das caraíbas.
    Presumo que seja uma em que se fale espanhol ou a exigência do espanhol tem a ver com os donos da casa?

    Colocado por: zetoDe olhar pela casa., manutenção etc.etc.

    É daquelas casas coloniais de madeira, pintada com cores fortes em que a madeira necessita de manutenção ou não é esse o caso?

    Uma curiosidade. Porque coloca aqui o anúncio invés de o colocar nos sites apropriados?
  6.  # 8

    Colocado por: SobreiroEsqueceu-se de dizer qual a ilha das caraíbas.
    Presumo que seja uma em que se fale espanhol ou a exigência do espanhol tem a ver com os donos da casa?


    É daquelas casas coloniais de madeira, pintada com cores fortes em que a madeira necessita de manutenção ou não é esse o caso?

    Uma curiosidade. Porque coloca aqui o anúncio invés de o colocar nos sites apropriados?

    porque aqui é o sitio ideal onde aparecem pessoas a falar de penhoras de casas e de crise!ou seja muitos quando virem este anuncio antes de se enforcarem vão mandar uma mensagem ao zeto a ver se depois mais tarde se poderão enforcar nas caraibas!
  7.  # 9

    Pronto!
    • zeto
    • 9 março 2013

     # 10

    Estão a ver, é só comentários de caca, como comentam desta maneira por aqui já se vê que não têm um minimo de respeito e cultura , realmente gente assim não iremos precisar para este tipo de trabalho.

    Estes comentários podiam me ter enviado po MP, não mandaram porque?
    não tiveram coragem?, ou só publicaram para fazerem rir os outros, sinceramente a mim não me fizeram rir...
    Mas se estão satisfeitos assim, bom para voçes
    Só é triste certas pessoas não terem um bocado de cultura, visto que se trata de uma situação seria
    Obrigado
    Concordam com este comentário: Costa53, m.martins, sical
  8.  # 11

    Falta um pormenor importante, salário...
  9.  # 12

    com tanta gente no desemprego e com tanta gente por ai foi preciso vir aqui por um anuncio desses?claro que muita gente se vai rir então já se viu portugueses a ir para Espanha e ficarem la como escravos!ainda por cima não da nenhuma informação como salário nem condições de trabalho!que autentica palhaçada estava a espera de que chegar aqui falar em sol e praia e já estava?E ninguém diria nada?desses empregos ja eu vi muitos chamam-se exploração de pessoas!se fosse bom expunha as condições sem recear nada ou estarei enganado?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
    • zeto
    • 9 março 2013

     # 13

    Colocado por: ramos1999ainda por cima não da nenhuma informação como salário nem condições de trabalho

    Caro ramos, antes de comentar, veja por favor o inicio do tópico e veja o que lá diz e depois fale comigo
  10.  # 14

    Colocado por: zetoProcuro casal para ir para as caraibas trabalhar


    Colocado por: ramos1999ntão já se viu portugueses a ir para Espanha e ficarem la como escravos
  11.  # 15

    Colocado por: zetointeressados
    Enviar um currículo com foto, mais um certificado de trabalho

    Estou interessado.
    que certificado é esse?
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  12.  # 16

    Enviar um currículo com foto....foto para quê?
    Mas um certificado de trabalho...então o visto de trabalho não é dado pelo empregador para poder ir para as caraibas....
    Que tipo de trabalho ou é segredo.....
    hummmmm...........
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  13.  # 17

    Já viu que desagradável esta senhora ser rica, ir de férias para a sua casa nas Caraíbas e... ser recebida por caseiros feios? Até destoava do resto do cenário.
    Concordam com este comentário: zeto
  14.  # 18

    hahahah
  15.  # 19

    Boas, nao querendo poluir o topico so uma questao... Porque um casal??
    Um solteiro/a poderia perfeitamente fazer o trabalho... Ou nao??
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  16.  # 20

    Colocado por: Joao DiasBoas, nao querendo poluir o topico so uma questao... Porque um casal??
    Um solteiro/a poderia perfeitamente fazer o trabalho... Ou nao??

    não porque ainda agora disseram que tem que enviar a foto e ser bonito ou seja se voce for bonito e for para la quem ira com o patrão ja que voce ira com a patroa!so respondi assim porque a beleza é muito importante!
 
0.0197 seg. NEW