Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 9 junho 2013

# 161

Colocado por: asdrubalJuizo! Devemos dizer sempre o que pensamos sobre as coisas. Este nosso vicio de pela frente dizer uma coisa e por trás dizer outra só nos trouxe dissabores. Acho a casa, feia, desenquadrada e despropositada. è a minha opinião e mais nada.

Se assim é (dizer sempre o que pensamos), posso afirmar que és um ignóbil mal cheiroso, que tresanda a bagaço?
  1.  # 162

tu es mesmo parolo asdrubal
    nossa senhora tanta parolice nun so gajo e dose
  2.  # 163

Colocado por: AXN

Se assim é (dizer sempre o que pensamos), posso afirmar que és um ignóbil mal cheiroso, que tresanda a bagaço?

o asdrubal é um user estranho...
    1 em cada 100postas lá diz alguma coisa de jeito mas a maior parte do tempo só diz disparates e mts vezes ofensivas para os users a quem se dirige
  3.  # 164

Colocado por: AXN

Que tem o cú a ver com as calças ? Eu não posso dizer que acho a casa linda, espectacular, fabulosa... quando na verdade acho exactamente o contrario. É bem típico do português, esconde sempre o que pensa, nunca sabemos o qque lhe vai na cabeça, quando diz sim na verdade queria dizer talvez. Quando diz não, na verdade queria dizer Nim.
  4.  # 165

Pode dizer... Mas ninguém lhe perguntou a sua opinião, daí o senhor ter sido inconveniente.
  5.  # 166

Eu não posso dizer que acho a casa linda, espectacular, fabulosa... quando na verdade acho exactamente o contrario.

Nesse aspecto tem toda a razão, tem todo o direito a manifestar a sua opinião sobre a casa. Acontece que perde toda a razão ao vir fazê-lo aqui, desrespeitando o objectivo do autor ao abrir esta discussão. Se quer comentar esse aspecto abra uma nova discussão ou aproveite a que o pccasa abriu na altura para comentar o projecto
  6.  # 167

Quer-se dizer,na altura do projecto podia-se criticar e agora não?

leia o que escrevi, não foi nada disso
  7.  # 168

O que é que não percebe? Pode criticar AGORA naquela discussão. Pode abrir outra AGORA. Já percebeu?
  8.  # 169

Não percebo o porque de se ter que abrir um novo tópico só para se criticar algo que seja de um outro tópico/discussão..Percebeu agora vossemecê?

Percebi na agora que o disse mas a questão que pôs antes não tem nada a ver com isso, o que pelos vistos o Anonimo16062021 ainda não percebeu
  9.  # 170

Calma aí rapazes. Não se zanguem por causa aqui do Je. A verdade é que o povo aqui do rectangulo ainda não está preparado para aceitar as criticas que lhes são dirigidas. Não são capazes de reflectir sobre uma critica que lhe é dirigida e melhorar. Não, uma critica é um ataque e portanto mereçe logo um contra-ataque de toda a tribo, mesmo daqueles que concordam comigo mas não tem "coragem" de dizer o que pensam. Portanto como o povo português ainda não amadureceu o suficiente, retiro tudo o que disse sobra a casa. Nunca vi tal casa, nunca ouvi falar, não tenho q.q. opinião sobre a mesma.
  10.  # 171

Colocado por: asdrubalCalma aí rapazes. Não se zanguem por causa aqui do Je. A verdade é que o povo aqui do rectangulo ainda não está preparado para aceitar as criticas que lhes são dirigidas. Não são capazes de reflectir sobre uma critica que lhe é dirigida e melhorar. Não, uma critica é um ataque e portanto mereçe logo um contra-ataque de toda a tribo, mesmo daqueles que concordam comigo mas não tem "coragem" de dizer o que pensam. Portanto como o povo português ainda não amadureceu o suficiente, retiro tudo o que disse sobra a casa. Nunca vi tal casa, nunca ouvi falar, não tenho q.q. opinião sobre a mesma.

asdrubal, o problema n é do povo...lol

então tu abres o tópico para falar mal da casa q o pscasa tá a fazer para ele e com projecto ao gosto dele???
    a casa está ao gosto dele...lol se tu gostas ou não, é um problema só teu!!

nunca ouviste dizer q gostos n se discutem..
    • AXN
    • 9 junho 2013

# 172

Colocado por: asdrubalQue tem o cú a ver com as calças ? Eu não posso dizer que acho a casa linda, espectacular, fabulosa... quando na verdade acho exactamente o contrario. É bem típico do português, esconde sempre o que pensa, nunca sabemos o qque lhe vai na cabeça, quando diz sim na verdade queria dizer talvez. Quando diz não, na verdade queria dizer Nim.

O que é tipicamente português é o mal disser sem explicar porque, é o "olha porque sim".
    Concordam com este comentário: two-rok, lmart
  11.  # 173

Que linda a minha casa nova
    Concordam com este comentário: vz1984, ze79, lmart, jorgealves, alexp
  12.  # 174

Colocado por: lfvmagalhaesPois, mas já foi discutido aqui que a instalação das janelas tem pormenores bastante importante e um deles é a posição onde a janela irá ficar instalada...

O melhor local para ela ficar instalado, é exactamente a meio da parede... O meio da parede tem de coincidir com o meio da janela. Dessa forma você potencia as performances da janela...

Acho que neste caso do ps casa, já que você vai colocar os GM, isto é, a caixa de estore tem uma espessura reduzida, teria tido muito mais sentido ter feito a instalação das janelas na parte central da parede...

Muitas vezes, as pessoas recuam as janelas por causa das caixas de estores (quando querem que a caixa de estore tenha acesso pelo exterior).

O facto de colocar a caixilharia na face interior não tem nada a ver. Normalmente faz-se isso por uma questão de isolamento acústico, pois quando os estores têm acesso pelo interior costumam ficar muito mal isolados acusticamente devido à ineficiência das tampas de estore que se costumam ver.

Se o isolamento das paredes está ao meio ou no exterior, só temos de dobrar para dentro até à caixilharia para termos um bom isolamento térmico.

Seja qual for a solução, é possível deixar bem isolado. Mas em relação a condensações, se não ventilar e mesmo que não condense na caixilharia, condensará de certeza noutro local qualquer.
  13.  # 175

É bem típico do português, esconde sempre o que pensa, nunca sabemos o qque lhe vai na cabeça, quando diz sim na verdade queria dizer talvez. Quando diz não, na verdade queria dizer Nim

Deves ser da Mongólia ou lá perto, mas para se ser português não é um qualquer.
  14.  # 176

+ trabalhos
      20130612_124126.jpg
  15.  # 177

+
      20130612_124849.jpg
  16.  # 178

+
      20130612_180131.jpg
  17.  # 179

+
      20130612_180528.jpg