Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma obra em execução com um poste da PT em frente ao terreno, os fios passam sobre a construção não dando altura para construir a casa.
    Solicitei a retirada do referido poste, hoje fui contactado pela PT para envio de protocolo em que diz basicamente que eles mudam o poste (sem custos) tendo o dono de obra que pagar a vala até ao novo poste (abertura, instalação, reposição do terreno).
    Alguém já teve algo semelhante? É mesmo assim que funciona?
  2.  # 2

    Conheço uma situação semelhante que se passou com o meu pai.
    Foi feito o pedido à pt para retirar um poste de linha telefónica que passava num terreno nosso onde ia ser ampliado um armazém. A ampliação ia ocupar o local onde se encontrava esse mesmo poste.

    A pt retirou o poste e colocou um no limite do terreno mas já do lado do vizinho. Não cobrou nada, nem sequer referiram qualquer custo. Também me lembro que quando colocaram o 1º poste (o que foi depois removido) tiveram de nos pedir autorização.

    É uma atitude no mínimo arrogante, da parte da PT, usar os terrenos para a passagem das suas linhas e ainda exigir aos donos os custos das instalações/modificações.

    Mas Pauloss, não sei se legalmente lhes assiste esse direito.

    Era engraçado que os donos dos terrenos exigissem também uma renda pelo pedaço de terra ocupado pelo poste...

    Cumps
  3.  # 3

    Solicitei a retirada do referido poste, hoje fui contactado pela PT para envio de protocolo em que diz basicamente que eles mudam o poste



    Olá

    Meta o dito protocolo online e diga quem é que o contactou, sff! :)


    Coisas da Casa
 
0.0101 seg. NEW