Colocado por: jorgealves
qual é a parte que não percebeu?
palavras leva-as o vento, apresente provas ou estudos de entidadesCREDÍVEIS E INDEPENDENTESque comprovem aquilo que afirma,
até agora ainda não apresentourigorosamente nada quecomprove uma única das suas afirmações.
Colocado por: Anonimo16062021
Lol
Colocado por: joni
Sinceramente..., planeta melhor?? só com esquentadores electricos?? meu senhor, sabe que se todo o mundo tivesse esquentadores electricos o nivel de nessecidade electrica em portugal subiria de maneira estupida.. e nao, nem toda a energia electrica fornecida em portugal é de energias renovaveis, mas sim carvao e gas numa grande parte, especialmente no verao, qualquer coisa é ver os resumos da edp.( se bem que vamos num bom caminho nas renovaveis), logo mais carvao e gas era queimado.. logo mais poluiamos, ao contrario dos paines solares, que permitem reduzir a factura energetica para aquele numero que costuma andar na carteira dos portugueses que é 0. E pelo caminho reduzir a dependencia portuguesa nos combustiveis fosseis, quanto a poupança de água, tambem os paines solares a conseguem, como ja foi aqui varias vezes discutido ecomprovado com experiências e numeros reais!
Mas se quiser continuar a discutir a parte ambiental dos esquentadores electricos... faça favor, vamo-nos rir.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: system32Se for só para lavar as mãos , pode ser uma boa Hipotese para as empresas.
Mas estamos a falar de soluções para casa ou para utiliziações exporadica sem empresas??
Você mistura tudo!
Colocado por: jorgealveso conceito de energia termica diz-lhe alguma coisa? tipo wh?
o conceito de potencia electrica diz-lhe alguma coisa? tipo W?
e por acaso sabe a diferença entre ambos?
acabou de demonstrar a sua total e inequivoca ignorancia sobre estes conceitos.
além de não apresentar nada sem ser umas linhas de texto que não merecem o espaço que ocupam.
Colocado por: Lm_Lm
sim sim vamos rir com os detritos de toda a industria dos alumínios.. ops! melhor mesmo será chorar
quer comparar os gastos de ambiente para a produção de alumínio e todo o mais que é necessário para construir os seus painéis???
ops! será melhor ficarmos por aqui... ;)
este tópico é dos famosos esquentadores eléctricos monofásicos
Colocado por: joni
sim que o esqentador electrico é feito de substancias magicas qua nao poluem na sua produção!
e o aluminio meu amigo pode e deve ser reciclado.
e o custo ambiental em termos de produçao de calor para o aquecimento de água para o painel solar é ZERO
o mesmo não se pode dizer do esquentador.
Colocado por: Lm_Lmvocês não merecem o canudo que têm...
e andaram os vossos paizinhos a pagar estudos para nada :(
já não tenho canudos cá em casa, foi o almoço de hoje, tenho que ir ao supermercado comprar mais,
mas isso não me impede de ver a charlatanice de um produto apresentado como salvador do mundo.
2ºse vai continuar com esta conversa parva só porque não tem argumentos, faça favor, porque estes argumentos só afastam os potenciais interessados,
Colocado por: Lm_Lmmas quem é que lhe disse que pessoas como você são potenciais interessados?
Colocado por: Lm_Lmengraçado que argumentos são vocês que colocam aqui
tem graça este tipo de comentario vindo de quem nada apresenta para corrobar as suas estupendas afirmações,
além de não perceber nada vezes nada de calculo do consumo electrico do seu produto.
Colocado por: Costa53Tenho lido os comentários aqui inseridos sobre esquentadores eléctricos e gostaria de acrescentar algo não no sentido depressivo sobre os mesmos, mas com uma atitude construtiva face ao feedback de alguns clientes.
Também fui relutante aos famigerados esquentadores eléctricos mas hoje e por persistência de alguns clientes tenho montado alguns adquiridos á firma Nicolau e Rosa e da marca Clage e devo confessar a abono da verdade que até hoje todos os clientes estão satisfeitos mas também devo confessar que ao existir espaço para a montagem dos esquentadores eléctricos tem a sua função especifica ou seja deverão ser montados como alternativa a um sistema que não se consegue por outras vias como por ex. em cabeleireiros ou numa garagem para um banho esporádico e é neste contexto que devermos contemplar os esquentadores eléctricos não como um bem essencial mas como um bem acessório quando não se tem outra solução, portanto também tem o seu espaço de dimensão os esquentadores electricos e no meu ponto de vista muito que aqui se tem escrito não tem razão de ser, mas também só recomendo os da Clage e não tenho qualquer proveito, nem comissão porque também sinto credibilidade desta marca.
Nota: Na firma Nicolau e Rosa os esquentadores eléctricos da Clage são uma boa vertente de negócio segundo indicadores da mesma.Concordam com este comentário:joni
Colocado por: Costa53l mas como um bem acessório quando não se tem outra solução, portanto também tem o seu espaço de dimensão os esquentadores electricos e no meu ponto de vista muito que aqui se tem escrito não tem razão de ser, mas também só recomendo os da Clage e não tenho qualquer proveito, nem