Colocado por: Lm_Lmincomodado com ao fantástico esquentador eléctrico monofásico
Colocado por: Lm_Lmos mais caros e os mais fracos LOLos clage são a latinha da coca a aquecer águaninguem lhes pega???? então e aquelas referencias todas da CLAGE que voce postou? voce ate se atropela sozinho homem!!!
quer fotos?
andam todos paridos no maxm LOL
ninguém lhes pega...
Colocado por: RuiSergioOntem abri o meu esquentador eléctrico para analisar se dava para substituir só a resistência de aquecimento por uma de 9 KW, pois o fabricante vende o mesmo esquentador para várias potências até 10 KW.
Colocado por: RuiSergioA minha surpresa quando confirmei que o elemento de aquecimento consiste em 4 resistências de aquecimento em paralelo, e só 3 estavam ligadas conforme foto em anexo.
Colocado por: RuiSergioA minha surpresa quando confirmei que o elemento de aquecimento consiste em 4 resistências de aquecimento em paralelo, e só 3 estavam ligadas
Colocado por: treker666Ainda assim seria interessante o contacto de modo a verificar a resposta por parte dos mesmos, nao os avisando que tinha conhecimento de tal situaçao claro esta.
Colocado por: jorgealvesassim de relance não me parece que quer o parelho quer a instalação estejam preparadas para 10KVA,
sempre são 39A de corrente e o fio parece ser de 2,5mm que no MÁXIMO suporta 16A,
cuidado com estes "detalhes" pode criar uma bonita fogueira.
Colocado por: jorgealvesassim de relance não me parece que quer o parelho quer a instalação estejam preparadas para 10KVA,
sempre são 39A de corrente e o fio parece ser de 2,5mm que no MÁXIMO suporta 16A,
cuidado com estes "detalhes" pode criar uma bonita fogueira.
Colocado por: ramos1999os biscates de domingo!!!!
Colocado por: RuiSergioA sua percepção está totalmente errada
Colocado por: RuiSergio
Por acaso até foi num domingo de manhã :)
Colocado por: ramos1999Ja agora ja telefonou para a marca dos chulos a pedir explicações??
Colocado por: RuiSergioAproveito para informar que a corrente máxima para um condutor de 2,5 mm, em que estejam 3 condutores dentro do mesmo tubo e que esse tubo esteja chumbado numa parede é de21 Ae não 16 A como disse
Colocado por: jorgealvesisto só se aplica em sistemas trifásicos equilibrados, o que você tem é monofásico, portanto muito cuidado com essas contas.
Colocado por: RuiSergioPara monofásico (F+N+T) ainda é mais favorável, a corrente máxima admissível passa para24 A
Colocado por: Pedro Barradasnuma cozinh
Colocado por: nielskyfan·tás·ti·co
Colocado por: Sergio Rodriguesninguem lhes pega???? então e aquelas referencias todas da CLAGE que voce postou? voce ate se atropela sozinho homem!!!