Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 3 fevereiro 2014

# 1

Gosto da escala usada - Quente -> Morno -> Super Quente.
    Deve ter alguma razão técnica mas, em termos de lógica de utilização, eheheheh...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
    • XF
    • 3 fevereiro 2014

# 2

Morno na posição central e que costuma ser a de uso normal, isto foi estudado para o Brasil, a agua não precisa de sair muito quente... Depois consoante o gosto passa para uma das outras posições. A principio estranha-se, depois entranha-se. Tem uma facilidade instalação enorme, existem modelos preparados para enroscar nos tubos. Agora, é uma mera resistência a aquecer agua, só que muito mais barato que os esquentadores elétricos e com uma muito mais fácil instalação.
  1.  # 3

Foi numa coisa semelhante onde tomei banho no Brasil!!

Colocado por: XFPara utilizar um esquentador eléctrico preferia utilizar isto que já se utiliza hà muitos anos no brasil. Mais fácil de instalar, mais barato e sem tantas complicações! Mas no fundo no fundo... Não deixa de ser uma simples resitência eléctrica a aquecer agua!
    http://www.lorenzetti.com.br/
      lorenzeti.jpg
    • Lm_Lm
    • 3 fevereiro 2014 editado

# 4

Colocado por: El_58
    Mas olhe que se a estupidez pagasse imposto, não sei bem quantas insolvências você já tinha tido...

mas quem é que lhe disse que eu faço obras em casa todos os meses?
    que caramelos lol
    os esquentadores eléctricos monofásico são muito bom e o contrario nem você nem ninguém consegue provar :)))
    vê-se muito bem de onde vem a estupidez ;)
  2.  # 5

Colocado por: system32Foi numa coisa semelhante onde tomei banho no Brasil!!

heheeh afinal estão a tentar encontrar uma alternativa mas... a vossa falta de conhecimento é tanta que só dizem e fazem disparates LOLOLOL
    então onde pode seleccionar a temperatura?? hehehe
    acha que estamos no Brasil??
    caremelos aos montes LOL
    não tem melhor que esquentadores eléctricos monofásicos ;)
    • Lm_Lm

# 6

Colocado por: XFMorno na posição central e que costuma ser a de uso normal, isto foi estudado para o Brasil, a agua não precisa de sair muito quente... Depois consoante o gosto passa para uma das outras posições. A principio estranha-se, depois entranha-se. Tem uma facilidade instalação enorme, existem modelos preparados para enroscar nos tubos. Agora, é uma mera resistência a aquecer agua, só que muito mais baratoo.

olha outro! hehehee

a falta de celebridade mental é geral LOL
    sim tão baratos lol sem nenhuma segurança LOL
    até que já vêm com um plano da seguradora que cobre o funeral hahaha
    VA-LA ainda teve a humildade de informar que são para o brasil LOL
  3.  # 7

Colocado por: system32Curiosamente gostava se saber qual a penalização que leva no certificado energético uma casa com um ou mais grelhadores do LM??
    Deve ser linda!!

curiosamente não tem :)
    sabe porque??
    porque tem uma eficiência de 99%!! e dai conseguir uma economia na produção de água quente igual ao seu solar, 70% ;)
  4.  # 8

Colocado por: system32Foi numa coisa semelhante onde tomei banho no Brasil!!

não esqueça de incluir o seguro para o funeral :))
    • Lm_Lm

# 9

Colocado por: system32 por isso é que é cada vez mais obrigatório.

Alias aquela foto que foi postada com o aquecedor de agua para café +e exactamente a tecnologia do seu grelhador!

hahaha tão bur$o que nem sabe do que está a referir LOL
    hospital julio de matos acho que seria uma boa morada para si, neste preciosíssimo momento :)
    sabe, alguns que não sabem, aprendem mas você só diz disparate atrás de disparate portanto.... julio de matos ficava-lhe bem :))
    pois até que é óptimo para a faturação que seja obrigatório
    imagine o estado lucra 40% dos seus impostos mais 23% de IVA
    magnifico para o estado ser obrigatório não é??
    já pensou porque no Brasil não é obrigatório??
    hahaha eles até tem mais sol que nós!!
  5.  # 10

Lm_Lm; finalmente disse uma coisa acertada, que se aplica a si, de sobre-maneira:

você só diz disparate atrás de disparate portanto.... julio de matos ficava-lhe bem :))
  6.  # 11

Colocado por: system32Tangas eu?? ....pois... venha ver os 300l a 60º que tinha hoje de manhã ... cair a mascara de mentiroso!!

sim, sim, não esqueça de referir o quanto a resistência eléctrica ficou ligada durante a noite e, depois você desligou de manhã ou, o relógio programador LOL

SE NÃO SABE, não tente informar
    se tem temperatura não tem outra hipótese meu caro, ou nasce o sol ou você aquece de outra forma LOL
    os milagres já foram à 2000 anos ;)
  7.  # 12

Colocado por: El_58Lm_Lm; finalmente disse uma coisa acertada, que se aplica a si, de sobre-maneira:

não seja criança, faça-se um homem
    • Lm_Lm

# 13

Colocado por: system32Os paineis custaram 3000€e já estão amortizados, sabe o que quer dizer a palavra??

palavra de quê? a sua? nada vale aqui :))

aqui fica mais que demonstrado a excelente opção que é utilizar esquentador eléctrico monofásico
  8.  # 14

Colocado por: sousa tavares

Dou-lhe razão. Quando adicionei o meu comentário vi que não estava completo. Logo, as perguntas que fiz aparecem fora do contexto.

Eu estava a convidá-lo para responder à pergunta que fez odekerielque é a seguinte:

Numa casa com 3 casas de banho, ou seja

2 duches

1 banheira

3 lavatórios

3 bidés

+ 1 banca de cozinha

QUANTOS ESQUENTADORES ELÉTRICOS SÃO NECESSÁRIOS??

Agradeço então, assim como muitos dos que andam neste fórum, que nos esclareça.
    Concordam com este comentário:bcool

deixo-lhe uma referência para você questionar os próprios

"Inglaterra, vários milhares de unidades:"

é uma marca conhecida...pergunte-lhes ;)
    vocês tentam deitar uma marca que é a Nogas, por uma mera infantilidade e receio da qualidade dos aparelhos que são efectivamente os melhores e mais seguros esquentadores eléctricos monofásicos, e acha que eu perco meu tempo a dar esse tipo de explicações?
    lol
    • V
    • 3 fevereiro 2014

# 15

Colocado por: Lm_Lm
    sim, sim, não esqueça de referir o quanto a resistência eléctrica ficou ligada durante a noite e, depois você desligou de manhã ou, o relógio programador LOL

Colocado por: system32
    E não tenho resistência: tenho caldeira com chama modulante, como nunca tenho menod de 25/30º no deposito a caldeira só completa a temperatura até 40/45º. Muito mais economico que aquecer a agua fria que vem da rede!!
    • V
    • 3 fevereiro 2014

# 16

não seja criança, faça-se um homem

Podia começar por aqui também, não lhe parece?
    • V
    • 3 fevereiro 2014

# 17

não tem melhor que esquentadores eléctricos monofásicos ;)

Têm uma qualidade proporcional ao vendedor.
    • XF
    • 3 fevereiro 2014

# 18

Colocado por: Lm_Lmolha outro! hehehee

a falta de celebridade mental é geral LOL
    sim tão baratos lol sem nenhuma segurança LOL
    até que já vêm com um plano da seguradora que cobre o funeral hahaha
    VA-LA ainda teve a humildade de informar que são para o brasil LOL

Caro Sr. LmLm, eu não o insultei nem disse mal dos seus esquentadores eléctricos, só disse que isto já esxiste há muito tempo! Voçê além de meio limitado (mas condiz com o seu nick "LMLM" que deve ser de limitado ao quadrado! Voçê também é cegueta!!! Se reparar na etiqueta está 220V. Pensa que descobriu a polvora! Quem lhe disse que isto só é utilizado no Brasil, e quantas mortes pode voçê provar que existiram graças a estes chuveiros ou similares. Enfim, mas de um LIMITADO ao quadrado não se pode esperar mais.
    • LVM
    • 3 fevereiro 2014

# 19

a falta de celebridade mental é geral

Boa malha!
    • XF

# 20

Estranha coincidência...
    LM e Luis v Martins, deve ser só uma coincidência...
    Mas ainda gostava de saber o que é a falta de celebridade mental... se ainda fosse de celeridade mental... era Português... agora celebridade...
    Enfim... Pretuguês erradu para argumentos errados!

0.1469 seg. NEW