Colocado por: XFPara utilizar um esquentador eléctrico preferia utilizar isto que já se utiliza hà muitos anos no brasil. Mais fácil de instalar, mais barato e sem tantas complicações! Mas no fundo no fundo... Não deixa de ser uma simples resitência eléctrica a aquecer agua!
http://www.lorenzetti.com.br/
Colocado por: El_58
Mas olhe que se a estupidez pagasse imposto, não sei bem quantas insolvências você já tinha tido...
Colocado por: system32Foi numa coisa semelhante onde tomei banho no Brasil!!
Colocado por: XFMorno na posição central e que costuma ser a de uso normal, isto foi estudado para o Brasil, a agua não precisa de sair muito quente... Depois consoante o gosto passa para uma das outras posições. A principio estranha-se, depois entranha-se. Tem uma facilidade instalação enorme, existem modelos preparados para enroscar nos tubos. Agora, é uma mera resistência a aquecer agua, só que muito mais baratoo.
Colocado por: system32Curiosamente gostava se saber qual a penalização que leva no certificado energético uma casa com um ou mais grelhadores do LM??
Deve ser linda!!
Colocado por: system32Foi numa coisa semelhante onde tomei banho no Brasil!!
Colocado por: system32 por isso é que é cada vez mais obrigatório.
Alias aquela foto que foi postada com o aquecedor de agua para café +e exactamente a tecnologia do seu grelhador!
você só diz disparate atrás de disparate portanto.... julio de matos ficava-lhe bem :))
Colocado por: system32Tangas eu?? ....pois... venha ver os 300l a 60º que tinha hoje de manhã ... cair a mascara de mentiroso!!
Colocado por: El_58Lm_Lm; finalmente disse uma coisa acertada, que se aplica a si, de sobre-maneira:
Colocado por: system32Os paineis custaram 3000€e já estão amortizados, sabe o que quer dizer a palavra??
Colocado por: sousa tavares
Dou-lhe razão. Quando adicionei o meu comentário vi que não estava completo. Logo, as perguntas que fiz aparecem fora do contexto.
Eu estava a convidá-lo para responder à pergunta que fez odekerielque é a seguinte:
Numa casa com 3 casas de banho, ou seja
2 duches
1 banheira
3 lavatórios
3 bidés
+ 1 banca de cozinha
QUANTOS ESQUENTADORES ELÉTRICOS SÃO NECESSÁRIOS??
Agradeço então, assim como muitos dos que andam neste fórum, que nos esclareça.Concordam com este comentário:bcool
Colocado por: Lm_Lm
sim, sim, não esqueça de referir o quanto a resistência eléctrica ficou ligada durante a noite e, depois você desligou de manhã ou, o relógio programador LOL
Colocado por: system32
E não tenho resistência: tenho caldeira com chama modulante, como nunca tenho menod de 25/30º no deposito a caldeira só completa a temperatura até 40/45º. Muito mais economico que aquecer a agua fria que vem da rede!!
não seja criança, faça-se um homem
não tem melhor que esquentadores eléctricos monofásicos ;)
Colocado por: Lm_Lmolha outro! hehehee
a falta de celebridade mental é geral LOL
sim tão baratos lol sem nenhuma segurança LOL
até que já vêm com um plano da seguradora que cobre o funeral hahaha
VA-LA ainda teve a humildade de informar que são para o brasil LOL
a falta de celebridade mental é geral