Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,
    Gostava de apresentar uma ideia neste forum e gostava que todos pudessem participar nela!
    Trata-se de criar um site em que Qualquer Um Pode Ser Professor/Formador, mesmo sem ter curso para tal.
    Todos sabemos que não é o "papel" que dá todos os conhecimentos a uma pessoa, então pensei em criar este projecto. Têm mais informações no link que vou fornecer.
    Trata-se de um questionário simples e que não leva mais de 3 min a responder. Apenas tentem ler e perceber o projecto e respondam com sinceridade, Obrigado

    Aqui está o link do formulario:
    https://docs.google.com/forms/d/1pnze2N-dCdMFvqKsLkFwDRxRDZT3E38xv0L-U4Yt_UE/viewform
  2.  # 2

    Parece-me interessante desde que o "formador" perceba mínimamente do q está a falar, por exemplo adoraria saber como assentar tijolos, ou fazer tempura japonesa
  3.  # 3

    Sim claro, tenho em mente fazer uma espécie de guia de iniciação em que diz por exemplo que a turma deve ser pequena e que deve cobrar pouco até ganhar reputação etc.
  4.  # 4

    a ideia parece boa, força com a ideia
  5.  # 5

    eu tenho CAP e estou disponivel
  6.  # 6

    Também tenho cap de formador e cap e tshst.
  7.  # 7

    professores somos todos;)

    começe agora com isso, ou vai ou racha
  8.  # 8

    Colocado por: Peress23Sim claro, tenho em mente fazer uma espécie de guia de iniciação em que diz por exemplo que a turma deve ser pequena e que deve cobrar pouco até ganhar reputação etc.


    por cada curso/formador pode criar um ranking que terá em conta a opinião dos formandos, à semelhança dos questionários que preenchemos quando vamos fazer formações. Neste caso, em vez da empresa organizadora ficar com o feedback, serviria para os futuros formandos terem um indicador da noção das aptidões e/ou da "bagagem" dos formadores.

    Pode ser que resulte :)
  9.  # 9

    Parece-me interessante.
    Força!
  10.  # 10

    Uma curiosidade, aos que têm CAP, poderão passar certificado da formação, ou terá sempre de ser via empresa certificada?

    cumps
    • shc
    • 14 março 2013

     # 11

    Nos EUA há um mt famoso que ensina matemática. não sei se será do mesmo género.
  11.  # 12

    Colocado por: electraoUma curiosidade, aos que têm CAP, poderão passar certificado da formação, ou terá sempre de ser via empresa certificada?

    penso que terá sempre de ser via empresa certificada
  12.  # 13

    você pode pedir um apoio para formação, se arranjar uma turma, existe um apoio, até nem é a pagar, é a receber
  13.  # 14

    só uma coisa que não percebi, onde vão decorrer as formações?
    São online ou presenciais?
 
0.0156 seg. NEW