Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 16 março 2013

     # 21

    Colocado por: ruben_18Vamos a ver o que faço, se o seu consumo rondasse os 8/8.5L aos 100 era o ideal ;)

    Consegues esses consumos, mas a andar devagar. muito devagar...
  1.  # 22

    Colocado por: ruben_18Vamos a ver o que faço, se o seu consumo rondasse os 8/8.5L aos 100 era o ideal ;)

    Força dato


    Isso nem em estrada cá no continente, mais de 12 é capaz de não fazer,
    mas menos só a desligar nas descidas,(estou a brincar).
  2.  # 23

    Colocado por: king25

    Isso nem em estrada cá no continente, mais de 12 é capaz de não fazer,
    mas menos só a desligar nas descidas,(estou a brincar).

    a brincar as verdades são ditas!um slk a fazer 12 ja é um carro muito economico!
  3.  # 24

    Não é bem assim, os compressores volumétricos são menos fiáveis que os turbo: tem maior desgaste e duram menos!!


    Colocado por: datoruben, escolheste bem o forum para tirar dúvidas sobre o mercedes...

    pensaste...forum de trolhas, todos têm mercedes...lol

    agora mais a sério

    o consumo deve ser alto mas a fiabilidade tb, neste momento td o q n seja a diesel é fiável!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ruben_18
  4.  # 25

    ramos1999, achas que gasta entao menos de 8 litros?

    Ca na ilha Terceira é verdade que tem subidas, mas ando mais na zona da cidade cujo ate é bastante plana.

    Cumps
  5.  # 26

    Colocado por: ruben_18ramos1999, achas que gasta entao menos de 8 litros?

    Ca na ilha Terceira é verdade que tem subidas, mas ando mais na zona da cidade cujo ate é bastante plana.

    Cumps

    nunca na vida! deve gastar sim no minimo 10 litros não se fie nos consumos apresentados pelos concessionarios,eu por exemplo faço as vezes uma media de 7.6 a arrastar como um pastelão,so vejo avantagens nas estradas e autoestradas que em media a 120km faz os seus 7.5 mas a outra vez andei em fatima a subir e a descer umas serritas e uns paras e arrancas e ai estou a pensar no seu consumo que no meu caso foi de 12litros a vontade !
    • eu
    • 16 março 2013

     # 27

    Colocado por: ruben_18mas ando mais na zona da cidade

    Em cidade é que ele gasta a sério: nunca menos de 12 !
    Concordam com este comentário: system32
  6.  # 28

    Boa Tarde
    vou referir o seguinte em termos de consumo
    depois de um MG TF 1.8 gastava cerca de 9/11 litros no dia a dia
    peugeot 206 cc 2.0 10litros
    mercedes clk 10/11 litros
    mercedes slk de 2009 nunca a baixo dos 11

    velocidades normal em cidade, e auto estrada entre 120/140kms hora
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 29

    Tenho um SLK200 kompressor com 100.000km adquiridos recentemento . Que maquina . Lindo Cinza fora vermelhor e preto robusto dentro . um 2000 cilindrada . GAstos ? 10 Litros . so tem 21 anos e em beleza e mesmo em motor ... ainda faz furor na passereele
  8.  # 30

    192cavalos
 
0.0154 seg. NEW