Iniciar sessão ou registar-se
    • jpvng
    • 16 março 2013 editado

# 1

Vou ter de fazer um resguardo tipo pala para proteger um portão de um anexo cujas dimensões são de 6m por 1,82m
    a armação é em cantoneira e para as placas é de ferro (T),o telhado era para fazer com placas de 1metro,
    para encaixar nas abas do ferro T; informaram-me que essas placas lisas são de 6 metros de comprimento
    mas não sabiam a largura e que não as cortavam, além disso informaram que custavam cerca de 19€ mais IVA,
    Isto foi numa drogaria mas que não tinham.
    Alguém sabe aqui na zona do grande Porto (preferência Gaia)quem fornece este tipo de placas e se cortam à medida do cliente.
    Ou então se conhecerem outro material alternativo de preferência transparente mas liso agradeço também.
    O objectivo é mesmo proteger da chuva o portão.
  1.  # 2

http://www.plexicril.pt/produtos/policarbonatos/policarbonato-alveolar/chapas-de-policarbonato/

Era isto que eu queria precisamente...acham que este material para uma cobertura, um adianto de um anexo é razoável? não queria meter aqueles ondulados para não ficar tipo barraco.. sei que há pavilhões industriais que usam estes materiais tipo em tectos falsos..
    penso que para o efeito que desejo não é mau... alguém tem opinião?
  2.  # 3

Quem vende vidros, normalmente também tem policarbonato
  3.  # 4

Onde arranjar ja sei, ver link acima..o que procurava era opiniões sobre se acham que é uma boa escolha
  4.  # 5

Boas comprei a tempos para proteger uma lateral de uma marquise e estou satisfeito.Comprei no leroy merlin,na zona da construção .
  5.  # 6

luzacril

dimatur

ludimax

ou qualquer empresa que trabalhe em publicidade lhe arranja isso.

0.0102 seg. NEW