Vou ter de fazer um resguardo tipo pala para proteger um portão de um anexo cujas dimensões são de 6m por 1,82m a armação é em cantoneira e para as placas é de ferro (T),o telhado era para fazer com placas de 1metro, para encaixar nas abas do ferro T; informaram-me que essas placas lisas são de 6 metros de comprimento mas não sabiam a largura e que não as cortavam, além disso informaram que custavam cerca de 19€ mais IVA, Isto foi numa drogaria mas que não tinham. Alguém sabe aqui na zona do grande Porto (preferência Gaia)quem fornece este tipo de placas e se cortam à medida do cliente. Ou então se conhecerem outro material alternativo de preferência transparente mas liso agradeço também. O objectivo é mesmo proteger da chuva o portão.
Era isto que eu queria precisamente...acham que este material para uma cobertura, um adianto de um anexo é razoável? não queria meter aqueles ondulados para não ficar tipo barraco.. sei que há pavilhões industriais que usam estes materiais tipo em tectos falsos.. penso que para o efeito que desejo não é mau... alguém tem opinião?