Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      alv
    • 17 março 2013 editado

     # 1

    Vivam!

    ....se dúvidas houvesse....
    ....a partir dos cinco minutos....
    .... eu sou instalador homologado, portanto disponham.....sobretudo no que diz respeito a motores, cáries dentárias, tv´s, o que quiserem. É transversal e universal!

    http://www.rtp.pt/play/p1090/e110928/anticrise


    "Fassam" parte.
  1.  # 2

    Muito bom..!
    •  
      alv
    • 18 março 2013

     # 3

    Vivam!
    Pareceu-me que iam achar piada, mas parece que não acharam nenhuma.
    Neste podíamos descambar, mas...
    "Fassam" parte.
  2.  # 4

    Colocado por: alvPareceu-me que iam achar piada, mas parece que não acharam nenhuma.

    Ainda não tive paciência para ver até aos 5mim.

    Quantos cm tem a barra aos 5 min? :-))
    •  
      FD
    • 18 março 2013

     # 5

    E a sua esposa, achou piada? :P
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 6

    eu coloquei a barra a 2/3 mais ou menos e ficou na cena do pladur...
    Estáduro...Lolol....

    PS: não tenho pachorra para este programa...

    Abraço amigo alv... tenha cuidado com as donas de casa...
    •  
      alv
    • 18 março 2013

     # 7

    Vivam!

    Foi exactamente ela que me chamou à atenção de que tinha visto um programa na TV e que só agora percebeu o porquê de eu trabalhar com a marca. Só não gostou que eu não lhe tivesse resolvido a cárie e tenha pago uma fortuna ao dentista quando eu lhe tinha resolvido o problema, ainda mais com as ferramentas certas!
    Os cinco minutos têm para aí três centímetros. Que raio de contas, te de ser à escala, pois depende do tamanho do ecran!
    "Fassam" parte.
    • musg
    • 18 março 2013

     # 8

    Aí à tempos, devido a uma discussão sobre "cheiro a peixe dentro da habitação". Que se veio a concluir que era um casquilho de iluminação que deitava esse cheiro depois de aquecer... Tive de trocar todos os casquilhos cá em casa porque nesse dia cheirava a bacalhau. Mas também a grão, ovo e legumes.
    Depois de trocar todos os casquilhos...até agora ainda não voltou a cheirar a bacalhau com grão).

    Agora depois deste vídeo já estou a pensar em reparar o frigorífico, fogão e até vou passar no dentista a saber as caracteristicas dos implantes que lá usam. Nem a tartaruga vai escapar que tem uma marca na carapaça que se calhar também se resolve com PLADUR. (mas penso que neste caso tenho de me informar melhor sobre se é necessário usar algum tipo de tela).

    SEM DUVIDA, A QUALIDADE DE VIDA MELHORA COM COISAS QUE SE APRENDEM AQUI NO FORUM.

    Já agora, alguém sabe o que é melhor para parar com as gargalhadas? sem ser pensar em finanças.

    Obrigado a todos.
  4.  # 9

    Colocado por: alvpara aí três centímetros

    agora não percebi, 3 cm?????? e vai fazer o que com isso??????? é que se levasse ETCIS ainda dava para qualquer coisa.

    agora imagine se fazem aquilo com Knauf, ficava logo muito diferente.
  5.  # 10

    boas
    e com gyptec será que avacalhava.
    abraço
  6.  # 11

    •  
      alv
    • 19 março 2013

     # 12

    Vivam!

    Colocado por: Anonimo16062021A Knauf não patrocina programas da treta..a Knauf joga noutro campeonato:-))



    Pois a Pladur, tanto quanto sei também não, é mais coisas do tipo:
    "XXIII Concurso Ibérico de Soluções para construção Pladur® Arquiteturas para o encontro: Centro de Atividades Urbanas em Coimbra"
    que pode ver em:
    http://www.pladur.pt/pt-pt/arquitectos/concursos-premios/Paginas/xxiii-concurso-iberico-solucoes-para-construcao-pladur.aspx
    Falamos do XXII concurso, que sempre deu bons resultados e desta vez até tem o tema sobre Coimbra, vi agora. Já agora, se há por aqui estudantes de arquitectura, bora lá...passe a publicidade.
    "Fassam" parte
 
0.0157 seg. NEW