Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas tarde a todos , venho pedir a vossa ajuda sobre 2 modelos de AC da marca Samsung , no qual sao:
    AQV09EWAN e o outro AQV09PSCN gostaria de saber qual o melhor dos 2 ,ja ouvi falar que os de serie P deram problemas na unidade exterior devido ao ruido ,nao sei se sera o caso com este , aguardo a vossa ajuda
    cumps
  2.  # 2

    Ola,

    Bom dia.

    Para lhe ajudar 2 questões, porque SAMSUNG e porque entre estes dois Modelos?

    Rodrigo Rodrigues
  3.  # 3

    Boas....
    Por vezes o problema do ruido é falta dos sinoblocos entre a maquina e as poleias....
    Já que esta a pensar numa maquina de marca conhecida porque nao obta por uma daikin?
    Qualquer duvida ou questao disponha.
  4.  # 4

    boas , obrigado pelos comentarios mas é assim ,escolhi samsung derivado a ter um bom preço a diferença de um para o outro sao de 35euros , e ter assistencia ao pé de casa , sempre sera + facil reparar o para algum problema que apareça , nao opto por outras marcas tambem derivado ao custo da compra.
    cumps
  5.  # 5

    Eu fui ver um daikin de 12000 btus eh pá nem ouvia aquilo a trabalhar tanto a máquina interior como exterior super mas mega super silenciosas mas tb custava com instalação pronto a funcionar 1200 euros dassss não é que não os valha mas pro meu bolso é dinheiro a mais ;-)
  6.  # 6

    Colocado por: salvador99um daikin de 12000 btus........ 1200 euros

    este preço estava inflacionado ou era de uma Emura e nesta o design paga-se bem,

    a equivalente "normal" consegue arranjar por 900€.
  7.  # 7

    Pode postar aqui link do tal equivalente e suas características obrigado
  8.  # 8

    Modelo daikin ftxs35
      Ftxs.jpg
  9.  # 9

    E lojas onde encontram na zona de Alverca ou arredores com montagem e tudo e onde diz que é de 12000 btus obrigado mais uma vez
  10.  # 10

    Colocado por: salvador99e onde diz que é de 12000 btus

    3,5Kw=+-12.000Btu´s

    qualquer instalador autorizado Daikin, cobra por volta dos 900€ para esta maquina, isto para instalações com até 3 metros de tubagem.
  11.  # 11

    mas para domestico tem mais barato ainda

    FTXN35
      Ftxn.jpg
  12.  # 12

    ok , pois os preços dos Daikin da para comprar 2 samsung e claro Daikin é Daikin nao tem nada haver , ja os Mitsubishi tambem sao muitos bons mas o preço uiui,neste momento nao é possivel por isso esse 2 modelos samsung sao os meus escolhido agora falta saber qual comprar.
    cump
  13.  # 13

    Esse modelo que o maxpower mencionou ainda hoje o vi à venda de 9000 btus por 760 euros por diferença mínima prefiro mil vezes o daikin aliás a marca Samsung na minha opinião esta sobrevalorizado demais em tudo mas ainda bem que é a minha opinião abraços
  14.  # 14

    Boas Salvador99, pois eu vi num site por menos de 500 euros, pois claro que fosse por 700 um Samsung prefiria dar + algum e comprar um Daikin.concordo contigo
    cumps
  15.  # 15

    Podes mandar o link para ver características dele obrigado
  16.  # 16

    nao sei se posso, mas escreve "vale do paiva" que aparece ,
    cumps
  17.  # 17

    tem aqui
  18.  # 18

  19.  # 19

    Colocado por: maxpowerAQV09PSCN

    a Daikin não tem maquinas não inverter,

    como tal a versão inverter da Daikin na gama mais económica (FTXN25) custa cerca 680€ já com iVA e com instalação até 3 metros de distancia,

    no valedopaiva ainda tem que adicionar a instalação.
  20.  # 20

    Boas jorgealves , acho que esses samsung que aqui coloquei sao todos inverter, para nao fugir ao topico criado dos 2 samsung qual o melhor , pois a montagem nao tenho problema ja tenho a instalaçao antiga e so trocar as unidades, e para montar vem um amigo meu que é meu vizinho fazer a montagem ,nada que uma boa jantarada nao pague o trabalho, para mim daikin e mitsubishi sao os melhores.
    cumps
 
0.0193 seg. NEW