Já não vendo no E-Bay há vários anos, mas quando vendi cobravam à cabeça e de acordo com a quantidade fotografias que se colocava. Não era um valor muito elevado. Quanto ao Ebay, julgo que de acordo com as indicações que der para onde quer vender que lhe publicam nos vários ebays (ou seja se disser que vende para o mundo todo, põem em todos). Pessoalmente se a intenção for vender para a Europa ou mundo inteiro poria no .co.uk (presumo que queira comunicar em inglês). Sim, é praticamente obrigatório, como pequeno vendedor, ter uma conta Paypal para vender no Ebay.
Preciso de mandar um caixote com roupa e calcado para Londres, cerca de 10 a 15 KG .
Não tenho urgencia, qual será o meio mais económico ?
Para inglaterra mandei uma 1/2 palete com uma caixa de velocidade, pesava mais ao menos 40 kilos e foram cerca de 40 euros e chegou la em 2 semanitas.... foi bem rapido, barato e são muito simpaticos e sem burocracias---
Mas procurem bem tive propostas de 250 euros ate esta de 40 euros.... por isso a escala de preços é enorme.... SCHENKER transitarios na MAIA....
Tinha duas contas no OLX , uma pessoal e outra a meias com um amigo meu. Recentemente apagaram-me uma conta sem aviso previo, pois supostamente cada utilizador só pode ter uma conta.... têm feito isto a mais alguem ?