Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite sou administrador de um predio de Cave, res chao e 1º andar. O telhado é de 4 aguas com cerca de 170 m2.

    Estou neste momento à procura de orçamentos sendo que um deles é este:


    POdiam-me dar opiniões?

    o preço é de 24000 euros com iva.
      lixo.png
    • r.v
    • 18 março 2013

     # 2

    em que zona é?
  2.  # 3

    Boa noite,

    Se me permite tenho uma pequena empresa ,
    Gostaria de saber em que zona é o seu imóvel , e se me permite dar um orçamento sem qualquer compromisso.

    Muito obrigado

    Contacto : 93 623 37 95
  3.  # 4

    zona da margem sul. estava à espera de orçamentos a nivel de 50 euros por m2 visto ser só a estrutura e meter telhas que eu compraria.
  4.  # 5

    Bom dia,

    Só para que lhe possa dar um valor aproximado , a placa onde irá ser aplicado a estrutura e o respectivo é de betão, e se poder colocar um foto para analisar seria optimo.
    Como lhe disse somos uma empresa pequena da zona de cascais e oeiras , contudo tb faze-mos trabalhos na zona sul ( se me poder indicar a zona da margem sul tb ajuda a analisar ) .


    Cumprimentos
  5.  # 6

    Eu também mandei fazer o meu telhado e acho que este orçamento esta muito vago.
    Qual o tipo de madeira e suas dimensões?
    Existem no mercado vários tipos de materiais para impermeabilização...
    Eu descreveria as medidas originais, distanciamento entre vigas e ripados.
    Como se trata de uma reabilitação, o iva para mão de obra é 6% é para o material 23%.
  6.  # 7

    1
      DSC04002.jpg
  7.  # 8

    2
      DSC04000.jpg
  8.  # 9

    3
      DSC04004teste.jpg
  9.  # 10

    4
      DSC03996test.jpg
  10.  # 11

    Boa noite,

    olhe o melhor seria sempre poder ver a casa , contudo posso lhe dar uma estimativa , e acredito que não fugirá muito disso , de 12000 € + iva .
    Gostaria de chamara atenção que é sempre preciso , embora haja situações que se poderá contornar a situação , uma licença se o prédio estiver numa zona movimentada .

    o valor serve apenas para se orientar , se optar por nós ou tiver algum interesse , será sempre feito um orçamento com tudo descriminado , e com o respectivo prazo de etapas.

    Cumprimentos
  11.  # 12

    o condominio não tem esse dinheiro pelo posso apresentar esse orçamento em reuniao de condominio mas já sei que nunca irá passar pelo simples facto que não existe $ em caixa suficiente ( NEM PERTO).

    Por isso estou receptivo a sugestões que permitam baixar custos.

    obrigado
  12.  # 13

    Qual o motivo por queres trocar o telhado ?
  13.  # 14

    infiltrações num dos condominios e do telhado ter 70 anos. neste momento estou a ponderar uma estrutura em LSF falaram-me em 50 e/m2 sem isolamentos e sem telhas. é pra esse valor que estou a apontar , se for mais baixo melhor.
    • J.C
    • 20 março 2013

     # 15

    Colocado por: rmconstrucoesBoa noite,

    olhe o melhor seria sempre poder ver a casa , contudo posso lhe dar uma estimativa , e acredito que não fugirá muito disso , de 12000 € + iva .


    Você conhece o Edificio para dar esses valores?
    Mais um Rudolfo!!!
  14.  # 16

    Colocado por: xenotoxinfiltrações num dos condominios e do telhado ter 70 anos. neste momento estou a ponderar uma estrutura em LSF falaram-me em 50 e/m2 sem isolamentos e sem telhas. é pra esse valor que estou a apontar , se for mais baixo melhor.


    Estas razões não justificam a troca de um telhado.

    Qual a causa das infiltrações na habitação?

    Pela fotografias não vejo nenhum motivo nem de infiltrações nem de troca do telhado...
    • J.C
    • 20 março 2013

     # 17

    Colocado por: AlexMontenegro
    não vejo nenhum motivo nem de infiltrações nem de troca do telhado...


    Ora bem!
    Queria era uma limpeza, rever telas e talvez a substituição de uma ou outra telha!
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 18

    Meu caro J.C,

    Caso não saiba , se por ventura não for da área , quase todos os trabalhos para quem está habituado a faze-los tem um preço por m2 , pode sofrer algumas alterações ,mas nunca muito

    Se pedir alguém que lhe coloque azulejo faz sempre orçamento , mas sabe perfeitamente à partida o valor , o mesmo se passa com qualquer área da construção , mesmo se pedir a qualquer empresa para fazer uma moradia , desde de que como neste caso não forneça o material , qualquer uma saberá aproximadamente o valor de custo, a não ser se estiver-mos a falar de algo muito especifico que não é de todo o caso.


    Agora JC , qual é a área que representa , supostamente deve ser a construção , e é sempre bom ver a obra antes de dar o orçamento. Até mesmo para levantar-mos algumas dificuldades , tais como :

    A obra até não é dificil de ser fazer , o problema é a colocação dos materias , já viu, o acesso muito apertado e para se fazer uma coisa em condições terá que ser por este preço , agora se se quiser desenrascar , mas assim não posso garantir nada.

    De facto JC tem toda a razão é sempre melhor ver a obra , do que o que neste forum faze-mos que é de ajudar e dar uma estimativa para que as pessoas possam ter mais base de comparação, o que não significa que não ande à procura e se houver ,eu nege trabalho.

    Cumprimentos
    • J.C
    • 20 março 2013

     # 19

    Colocado por: rmconstrucoesMeu caro J.C,

    Caso não saiba , se por ventura não for da área

    Já os aturo á 40 e, por conta própria 26 anos!
    -Clientes que façam o trabalho alguns!
    -Clientes para orçamentar.......Ás centenas!
    -Clientes (tipo passatempo porque os orçamentos são grátis) + que Centenas!
    -Clientes do Fórum...Vulgos (Xicos espertos).....Esqueça!
    -Clientes que nem respondem aos orçamentos....Lista sem fim!
    -Clientes que querem orçamentos de 10mil e só teem 500 (é este o caso) com mais olhos que barriga, são aos milhares!
    -Clientes caloteiros....Até lhe envio uma lista.....!!!
    -Clientes que mandam fazer obra e passam de Pais para filhos, poucos mas, bons...Tenho alguns felizmente e são como Família!
    Resumindo...Com o tempo você vai perceber do que estou a falar!!!
  16.  # 20

    JC,


    Ai estamos completamente de acordo e infelizmente não é só aqui , e cada vez mais as pessoas querem tudo por tao pouco e ainda dizem é a crise.

    Temos que ir sobrevivendo

    Cumprimentos
 
0.0229 seg. NEW