Colocado por: NPEntão sr pedro já que sabe tudo diga lá quais são as desvantagens do sistema capoto, e não invente.
Colocado por: agapito
Já agora fiquei com uma duvida: porque que nas paredes duplas tem que haver pontes térmicas, humidades, salitre........?
Colocado por: NP
O Poliuretano projectado é muito bonito que isola e tal, mas após algum tempo a casa começa a ter problemas de condensação e fica tudo cheio de agua em casa o estuque vai apodrecer e os salitres aparecem, porque a casa fica toda isolada e não respira. Existem algumas pessoas que dizem que se deve colocar na parede exterior e ha quem diga que é na do interior, mas o certo é que fica tudo isolado na mesma, e mesmo colocando umas grelhas para respirar no meio das paredes nunca fica nada com jeito.
Colocado por: nunoneiva75Se está a falar de paredes duplas. (ponto final) A resposta é básica não?
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: nunoneiva75Se está a falar de paredes duplas. (ponto final) A resposta é básica não?
Estou confuso...
Está a dizer que com paredes duplas TEM de haver pontes térmicas?
Colocado por: vlmarcalViva!Neste caso, parece-me que a solução ideal é o isolamento pelo exterior (ETICS), porque:
Pretendo efectuar o isolamento exterior da minha moradia mas tenho algumas duvidas na melhor maneira de ultrapassar as dificuldades.
A casa tem 20 anos sem isolamento.
Colocado por: Nuno NunesMeus caros, qual é a definição de ponte térmica ??? Pode variar de um para outro.