Iniciar sessão ou registar-se
    • HARC
    • 20 março 2013 editado

     # 1

    Olá!

    Para uma vivenda de +/- 230m2, 4 tomadas e 1 glutão… qual dos equipamentos:

    Ibervac IB1400S
    Sach Vac Dynamic 1.6
    Sach Vac Dynamic 1.8

    Será que mais potência traz algum inconveniente? (disseram-me que potencia em excesso pode causar esforço à máquina e esta pode até abafar ou nem ligar…)

    Cumps

    HARC
  1.  # 2

    Tenho Ibervac no apartamento e até hoje nada a declarar. Tem força de aspiração em qualquer tomada.
    Concordam com este comentário: Filipe1983
    • HARC
    • 20 março 2013

     # 3

    e qual é a maquina que tem? quantas tomadas? e comprimento da rede/tubagem?
    • kote
    • 20 março 2013

     # 4

    Além do número total de tomadas deve ter também em consideração o comprimento da rede.
    • HARC
    • 21 março 2013

     # 5

    ... esqueci-me de referir... a minha pré-instalação tem +/- 25-30mt de tubagem...
  2.  # 6

    Eu tenho um Sach-Vac Typhoon Evo e não podia estar mais contente. É uma moradia com 3 pisos e tenho 6 tomadas e um glutão.
    • HARC
    • 21 março 2013 editado

     # 7

    para além da fiabilidade das marcas e respectivos equipamentos... a minha duvida é, se se justifica apostar em mais potencia, tendo em conta a diferença de preço dos equipamentos que referi (1400W;1600W;1800W) e, tendo em conta a rede de tubagem pré-instalada...

    Ibervac IB1400S - 320€
    Sach Vac Dynamic 1.6 - 430€
    Sach Vac Dynamic 1.8 - 550€

    ...
    • dato
    • 21 março 2013

     # 8

    alguém me pode explicar pq os aspiradores centrais, q neste caso falamos apenas na máquina e não nas tubagens... custam tanto dinheiro?

    aquela porra n passa de um aspirador fixo à parede...
    Concordam com este comentário: HARC
  3.  # 9

    Colocado por: HARCpara além da fiabilidade das marcas e respectivos equipamentos... a minha duvida é, se se justifica apostar em mais potencia, tendo em conta a diferença de preço dos equipamentos que referi (1400W;1600W;1800W) e, tendo em conta a rede de tubagem pré-instalada...

    Ibervac IB1400S - 320€
    Sach Vac Dynamic 1.6 - 430€
    Sach Vac Dynamic 1.8 - 550€

    ...
    Eu tenho uma 1.8, tenho 11 tomadas + 2 glutões, pelo catalogo deles: Catalogo Sach para a sua instalação a 1.6 deve chegar.
    Ainda tem pouco tempo de trabalho 2 meses, :) mas para já não me posso queixar, aquilo aspira que não é brinquedo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARC
      sach.gif
    • kote
    • 22 março 2013 editado

     # 10

    A distancia à tomada mais distante tem muita influencia? Deve-se respeitar ou tem alguma folga? Tipo se a maquina indica 20m podemos instalar numa instalação que esteja com 30m de canalização(respeitando sempre o n.º de tomadas)?
  4.  # 11

    Alguém conhece/tem aspiração central da marca VACPLUS STD-DI da empresa AFSoluções? http://www.afsolucoes.pt/loja/centrais-de-aspirac-o/vacplus/central-de-aspirac-o-vacplus-std-di-para-apartamento.html
  5.  # 12

    Colocado por: torochaAlguém conhece/tem aspiração central da marca VACPLUS STD-DI da empresa AFSoluções?http://www.afsolucoes.pt/loja/centrais-de-aspirac-o/vacplus/central-de-aspirac-o-vacplus-std-di-para-apartamento.html


    Também me foi proposta esta marca, que dizem ser Portuguesa, existe alguém que a tenha ou conheça e possa dar feedback?
  6.  # 13

    Ola

    o que ter em conta na comprar de o sistema de aspiração central:

    a potencia (os wats )?
    os airwatts ?
    a depressao ? ----------------------- ( ja agora o que isso é ? ?
    o caudal de ar ??
    o numero de ventoinhas ??

    obg
  7.  # 14

    Tenho orcamento de 590€ para Sach Vac Dynamic 1.6 com instalacao incluida embora ja tenha pre instalação. Alguem tem mais barato? Quais as lojas de referencia no norte?
  8.  # 15

    quanto a marca dos aspiradores tenho neste momento um bom orçamento para um Sach Dynamic 1.8 mas não conheço a marca. é bom material? tenho tido orçamentos para marca BEAM bem mais caros, agora gostaria ter feedback de quem tem o da marca Sach e saber se jusitifica investir mais no aspirador ou não.

    já agora, foi me proposto sistema de mangueiras embutidas nas paredes (retraflex) alguem conhece?
  9.  # 16

    Ja tive drainvac, ibervac e agora tenho 2 sach... Nada a apontar.. diabo seja surdo e mudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bru92
 
0.0197 seg. NEW