Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite a todos.

    Gostaria que alguém se possível, me tire uma dúvida.
    Moro em um prédio em Fortaleza -CE, um prédio de 6 andares com 2 apartamentos em cada. O prédio é todo alugado e sou noiva do sobrinho do dono prédio. Como estamos nos casando agora no meio do ano e nosso ap ainda não esta pronto, o meu sogro disponibilizou o ap do último andar para que possamos morar. Acontece que o prédio tem um administrador (síndico) altamente irresponsável e ausente consequentemente. Ele não presta conta de nada, deve até o que não pode aos porteiros (2) que trabalham no prédio desde de sua construção, não faz nenhuma benfeitoria no prédio (pintura, consertos em geral) e ainda por cima é caloteiro. Por tudo isso, a familia de meu noivo quer que eu me candidate a vaga (que ele não quer entregar) para que as coisas melhorem antes que os inquilinos resolvam ir embora. Minha pergunta é: quais os procedimentos que devo tomar? Já sei que posso convocar uma assembléia por não estar satisfeita com a administração do dito cujo, mas preciso saber exatamente como devo agir.

    Agradeço desde já pela atenção.
    •  
      FD
    • 21 janeiro 2009

     # 2

 
0.0080 seg. NEW