Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma pergola
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo16062021
    Eu também..

    E eu...
  3.  # 3

    Ok, isto no tablet não sai sempre como eu quero, mas ao que parece a mensagem acabou por sair inteira
  4.  # 4

    Colocado por: ruipauloOk, isto no tablet não sai sempre como eu quero, mas ao que parece a mensagem acabou por sair inteira

    ??????
  5.  # 5

    ok, tem uma pérgola e um tablet... e agora?
    • ze79
    • 24 março 2013

     # 6

    e duas discurçoes com o mesmo propósito ( pergola )
  6.  # 7

    Uma pérgula, um tablet e duas discurçoes (= discursos+soluções). Venha mais.
  7.  # 8

    :)
 
0.0110 seg. NEW