Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho um muro com aproximadamente 33m x 1m altura, que queria complementar com algo para ter maior privacidade.
    Já têm arbustos, que estão em crescimento, que protegem visualmente, mas ainda são pequenos e não impedem, por exemplo, os cães de vez em quando de me fazerem uma visita...

    Estou indeciso ente chapa ou madeira.

    A instalação será feita por mim, pelo que procuro obviamente o menor preço, sem sacrificar muito a qualidade.

    Ao nivel da chapa, tenho preço de aproximadamente 1.300€ para os 33 metros, em chapa lacada branca com 1,20 m de altura.

    Ao nível da madeira, já vi como pretendo fazer, utilizando uma estrutura tubular com parafusos, apertados do interior.
    Aconselham que madeira, já agora, e onde poderei comprar estes materiais (zona da Lourinhã).

    Obrigado,
  2.  # 2

    Colocado por: motoriderTenho um muro com aproximadamente 33m x 1m altur
    +
    Colocado por: motoriderem chapa lacada branca com 1,20 m de altura.
    = 2,20m
    Sabe se pode ter esta altura tapada?
    Regra geral creio ser 1,20m..... mas posso estar enganado.....

    Quer tapar as vistas ou evitar que se entre?
    Se não for para tapar as vistas pode optar por vedações deste tipo.
    Sai sempre mais em conta.....
    Veja nesse site os preços e ideias para outro tipo de vedações... :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: motorider
  3.  # 3

    Agradeço o comentário.
    Efetivamente estive a verificar no site da Camara da Lourinhã e no total entre muro e vedação, não pode ultrapassar os 2m.
    Em todo o caso penso que os 2m chega perfeitamente, pelo que devo mesmo fazer por essa altura.
    É obvio que a madeira é mais "chata" pelo que obriga, mas por outro lado é mais bonita, desde que bem executada a vedação.

    Agradeço o link, que não conhecia.
  4.  # 4

    boa noite motorider, os 1300€ ja e com armaçao, fabrico e montagem certo? e a chapa e deste genero?
      chapas.jpg
  5.  # 5

    Colocado por: motoriderAgradeço o comentário.
    Efetivamente estive a verificar no site da Camara da Lourinhã e no total entre muro e vedação, não pode ultrapassar os 2m.
    Em todo o caso penso que os 2m chega perfeitamente, pelo que devo mesmo fazer por essa altura.
    É obvio que a madeira é mais "chata" pelo que obriga, mas por outro lado é mais bonita, desde que bem executada a vedação.

    Agradeço o link, que não conhecia.

    Boas,
    Verifique tambem se pode legalmente colocar chapa.
    No Concelho de Sintra por exemplo e proibido. Nao quer dizer que nao se ponha mas se a Camara quiser embirrar ou existir denuncia por parte de algum vizinho da problemas pela certa. Alias, nao e a chapa que e proibida, e mais concretamente "vedacoes totalmente opacas",
    Onde obviamente se inclui a chapa.
    Se nao estiver muito preocupado com a seguranca recomendo aquele genero de vedacoes em caninha que alem de totalmente organicas segundo sei nao sao muito dispendiosas e sao de facil instalacao. Para alem disso e bonito (na minha optica claro:)
 
0.0111 seg. NEW