Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Arrendo apartamento nos Cotovios, com 2 quartos grandes, 1a sala grande, cozinha equipada com placa, forno, esquentador e moveis, 2 varandas fechadas com alumínio, hall, despeça, bom estacionamento, escola e comercio perto,a 10 minutos de Alverca, Arruda, V . F. Xira, 5 minutos de Alhandra, e 20 minutos de Lisboa,
    sem encargo de condomínio,

330€ negociável, aos interessados,

Paulo Carapinha
    939 037 559
  2.  # 2

Só pra informar que legalmente o inquilino nunca paga condomínio isso são obrigações do dono e cotovios é mais esses minutos todos até Alhandra Alverca Lisboa só se for a pisar mt gás boa sorte abraços
  3.  # 3

Faz-se bem 5 minutos dos Cotovios a Alhandra.... Agora até Alverca são para aí uns 15... e Lisboa 30min... :D mais 5 menos 5.... mas faz-se bem até Lisboa. Eu faço isso todos os dias e às vezes 2 vezes por dia.
  4.  # 4

E eu faço todos os dias percursos de Vila franca pelo bom retiro, bogalhao, a dos loucos, allandra, campo grande, arruda dos vinhos, Alenquer enfim inúmeros vezes ao dia e sei mt bem os tempos cronometrados com o autocarro e sabe mt bem que não andamos devagar abraços
  5.  # 5

Com o autocarro.... Com o nosso carro é um bocadinho mais rápido... pelo menos eu.... porque há por ali muitos condutores que não passam dos 30/40 kms/h lol quase que adormecem...
  6.  # 6

Colocado por: salvador99Só pra informar que legalmente o inquilino nunca paga condomínio isso são obrigações do dono
    Mas decerto saberá que há muitos proprietários que não incluem o valor do condomínio na renda (no anúncio) e depois dizem que o valor mensal a pagar é a renda + X do condomínio.

Colocado por: Paulo Carapinhasem encargo de condomínio
    Fez bem referir isso. É um dado importante.
  7.  # 7

Pois tdo bem mas um proprietário que se fosse eu inquilino me dissesse que tinha que pagar condomínio educadamente mandava o passear aliás bastava ver as condições exigidas no contrato de arrendamento caso não gostasse como pessoas civilizadas ou se acertaram ou então fica com a sua casa que há mts por onde escolher abraços
    Concordam com este comentário: de jesus mendes

0.0075 seg. NEW