Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas noites
    ca estou eu mais a vez a procurar ajuda.
    desta vez deparo-me com a escolha da minha cozinha. gostaria de encontrar alguém com fabrico próprio e especialista em cozinhas de alto brilho se se pode chamar assim. não quero entrar pelas grandes marcas pois acho que ainda ha bom carpinteiros no nosso pais e gostaria de entrar por ai.
    pretendo uma cozinha branca de alto brilho com as orlas vision ou 3d (não sei se é assim que lhe chamam) e sem puxadores exteriores, isto é, as portas levaria uma calha por cima que serve como puxador(penso que os entendidos na matéria sabem ao que me refiro). estou disposto a ir a qualquer parte do pais para negociar a cozinha. deixo um esboço das medidas dos moveis. os moveis inferiores queria apenas que fossem compostos por gavetões onde o superior em alguns teria uma chamada gaveta escondida(dois por cada secção e os moveis inferiores deixo aberto a sugestões).
    as medidas que apresento de 2,37cm representa o esgoto para a maquina de lavar loiça, esta que fica a vista e o 1,24cm representa o esgoto do lava loiças.
    se há alguém que tenha usufruído de um serviço deste tipo deixe a opinião que eu agradeço.
    se repararem faltam as placas e os fornos mas isso estão colocados na ilha. trabalho que também será realizado mas será falado ao pormenor.
    muito obrigado
    sou de borba por isso os tampos não são preciso.
  2.  # 2

    deixo aqui um exemplo do que pretendo
      exemplo.jpg
  3.  # 3

    enviei mp
  4.  # 4

    Não percebi o que quer dizer kubikasa
  5.  # 5

    Também lhe enviei uma mp Sr. Bruno
  6.  # 6

    Sr Bruno, querem dizer que lhe enviaram uma mensagem privada. Ha-de reparar do seu lado esquerdo em cima, tem um campo que diz mensagens privadas, é carregar lá para ver e trocar mensagens com outros utilizadores do forum.
  7.  # 7

    estava na duvida se era enviei ou envie me.
 
0.0113 seg. NEW