Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou senhoria de uma loja que aluguei há 5 meses. Infelizmente o inquilino deve-me, neste momento, 3 meses de renda. Assim sendo, gostaria de saber onde posso consultar uma minuta de carta de resolução do contrato de arrendamento e de pedido das rendas em atraso.

Obrigada pela atenção
  2.  # 2

Faça como eu: vá ao Google, escreva «minuta de carta de resolução do contrato de arrendamento e de pedido das rendas em atraso»
    e aparece-lhe um blogue em que aparece logo, (quase) precisamente, o que pretende.

http://advogar-tomar.blogspot.com/2008/07/minuta-de-carta-cobrana-de-rendas-em.html
  3.  # 3

Muito obrigada pela ajuda.
  4.  # 4

Colocado por: tulipa-negraSou senhoria de uma loja que aluguei há 5 meses. Infelizmente o inquilino deve-me, neste momento, 3 meses de renda. Assim sendo, gostaria de saber onde posso consultar uma minuta de carta de resolução do contrato de arrendamento e de pedido das rendas em atraso.

Obrigada pela atenção

Estou na mesma situação, infelizmente o link já não está activo.
    Agradecia quem podesse facultar minuta para esta situação
  5.  # 5

Já utilizou este estratagema ??

Experimente escrever: "minuta de carta de resolução do contrato de arrendamento" , e "minuta de pedido das rendas em atraso"
  6.  # 6

Colocado por: Luis K. W.Já utilizoueste estratagema??

Experimente escrever: "minuta de carta de resolução do contrato de arrendamento" , e "minuta de pedido das rendas em atraso"

Obrigado pela dica.
    Mas já tinha efectuado a pesquisa, no entanto sem sucesso.

Agradeço a quem me possa ajudar

0.0103 seg. NEW