Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos,
    Somos importadores de ferramentas e acessórios revolucionários, relacionadas com o manuseamento de lenha e jardim.
    Temos disponível em Portugal machados para homem e senhora/criança, cestos de lenha, luvas, aparadores de pequenos arbustos e cavaletes para bancadas.
    Estes produtos podem ser vistos no site www.logmatic.pt/com ou no youtube.
    A finalidade é divulgar.
    A questão é... vão estas ferramentas singrar em Portugal com a actual conjuntura ou vão os portugueses continuar com o machado mais rudimentar que já não sofre alterações desde a era primitiva, só porque é uma solução que remedeia.
    Estão abertas as hostilidades ;-) Eu aguardo
      Logmatic.jpg
  2.  # 2

Interessante... como se comporta isso com Madeiras duras. Carvalho, Azinho, Sobro?
    No entanto tem sempre de haver fatias cortadas... Cá no burgo, a lenha vem sempre mais ou menos partida com dimensões apropriadas para a lareira. Pelo que esta operação é desnecessária.
    Para quem compre lenha rachada, não lhe vejo utilidade.
  3.  # 3

E quanto vale esse logmatic lm - 250?
  4.  # 4

Bom dia

Para quem não compra lenha cortada, parece-me mais seguro que um machado tradicional....

lenhas duras, também o machado tradicional algumas não consegue rachar... mas só experimentando é que se pode ficar com uma ideia se isto funciona ou não....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Logmatic-Portugal
  5.  # 5

.. tenho uma dúvida.. qual a vantagem de rachar os troncos de dimensão reduzida?!? coisas com menos de 20cm de diâmetro... para lareiras não estou a ver qq utilidade. Só se for para queimar mais lenha.

Estou a ver mal o filme?
  6.  # 6

nem toda a gente tem lareiras...

os meus pais por exemplo tem um fogão a lenha, sendo que tem de ter a lenha partida pequena...

eu tenho um recuperador de calor... pelo que no inicio não posso por troncos grossos, tenho de por pedaços pequenos...
  7.  # 7

Colocado por: costa3333nem toda a gente tem lareiras...

os meus pais por exemplo tem um fogão a lenha, sendo que tem de ter a lenha partida pequena...

eu tenho um recuperador de calor... pelo que no inicio não posso por troncos grossos, tenho de por pedaços pequenos para ele começar a arder...
  8.  # 8

Logmatic LM-250 serve exclusivamente para rachar lenha e comporta-se como um machado vulgar, mas mais seguro (sem risco de lesão para o utilizador), mais rápido e prático (nomeadamente em espaços fechados em que o machado tradicional atinge por vezes 3 metros de altura).

0.0128 seg. NEW