Colocado por: Vitor Azevedo
Gostaria que me ajudassem na seguinte situação:
Tenho dois tios que me fizeram uma casa em testamento de livre vontade, feito um testamento cada um, no caso de um morrer o outro pode anular o testamento? Todo ou só metade?
Colocado por: A. MadeiraFizeram testamento, mas o senhor, que por acaso foi o último a falacer, não respeitou a vontade da mulher.
Colocado por: Vitor Azevedofeito um testamento cada um, no caso de um morrer o outro pode anular o testamento? Todo ou só metade?
Colocado por: Vitor Azevedoou só um neste caso o que ficar vivo
Colocado por: Erga OmnesNão existem testamentos de mão comum... O testamento tem que ser individual... Teriam que ser feitos 2 testamentos e não um em conjunto.
Colocado por: A. Madeira
Se o Notário tivesse ilucidado o casal, hoje, os parentes da dita senhora teriam ficado com aquilo que ela tinha gosto em continuar na família. Não fui parte interessada, mas como fui testemunha no testamento fiquei revoltado com a atitude do viúvo.
Colocado por: SabrinaSó uma pergunta acerca de testamentos: podem ser feitos em qualquer notário ou no notário da área de residência das pessoas que fazem os testamentos??? Obrigada!