Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de voltar ao assunto da recuperação das senhas expiradas do portal das finanças, uma vez que, passados, já, alguns anos, os problemas persistem. Ao seguir as instruções do próprio portal nota que entro em redundância porque pura e simplesmente o programa não funciona. Passo a explicar. Quando tento entrar e recebo a mensagem que me avisa que a minha senha expirou e que devo "tão somente" pedir a alteração da mesma sigo as seguintes instruções: Colocar o NIF, seguido da senha atual (expirada - porque não tenho outra e o que quero é ter), nova senha e repetição de nova senha. A resposta que obtenho é que a minha senha atual está expirada. Isso já eu sei. Volto a tentar, para o caso de me ter enganado e o resultado é o mesmo. Ora, se o serviço não funciona, porque é que ainda não foi corrigido? Penso que este não será um problema dos funcionários da DGCI, que têm mais em que pensar, mas sim de quem trata da informática da mesma Direção. Por favor corrijam-me se eu estiver enganado.
  2.  # 2

nunca tive esse problema quando me dá senha expirada clico em alterar senha, meto a que tenho e a nova duas vezes e funciona.

já fiz isto n vezes, pois trato das finanças de vários familiares.
  3.  # 3

Também consegui mudar a senha sem problemas quando me aconteceu. Ligue para lá e exponha a questão.

0.0084 seg. NEW