Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Peço a vossa ajuda para me "localizarem" a referênça/fabricante de um escorredor de louça que vi num estabelecimento (J.P.Duarte em São João da Madeira) mas que estes não me querem informar a mesma.

Trata-se de um escorredor em inox, liso com uma pequena inclinação, para colocar sobre a pedra e somente com 1 ponta sobre a banca. Fiz um desenho (+-/) do que pretendo, no entanto gostaria mesmo era de saber a referência ou fabricante para pedir preços. O desenho não está perfeito mas acho que dá para perceber, agradeço respostas de alguém conhece um escorredor assim e já agora se souberem preços.

Agradecimentos antecipados.

Obrigado

Vitor Alves
  2.  # 2

Colocado por: Vitor AlvesBoa tarde,

Peço a vossa ajuda para me "localizarem" a referênça/fabricante de um escorredor de louça que vi num estabelecimento (J.P.Duarte em São João da Madeira) mas que estes não me querem informar a mesma.

Trata-se de um escorredor em inox, liso com uma pequena inclinação, para colocar sobre a pedra e somente com 1 ponta sobre a banca. Fiz um desenho (+-/) do que pretendo, no entanto gostaria mesmo era de saber a referência ou fabricante para pedir preços. O desenho não está perfeito mas acho que dá para perceber, agradeço respostas de alguém conhece um escorredor assim e já agora se souberem preços.

Agradecimentos antecipados.

Obrigado

Vitor Alves
  3.  # 3

É um escorredor da Blanco da gama Steelart.

Sei porque tenho um igual. Custa cerca de 100€, se não me engano.

http://www.blanco-germany.com/media/media/images_3/steelart_accessories_moods/steelart_systemzubehoer_tropf_schneidbrett_ii_Steelart_SlideshowElementContent.jpg
  4.  # 4

Colocado por: MikeMelgaÉ um escorredor da Blanco da gama Steelart.

http://www.blanco-germany.com/media/media/images_3/steelart_accessories_moods/steelart_systemzubehoer_tropf_schneidbrett_ii_Steelart_SlideshowElementContent.jpg

Muito obrigado Mike, é mesmo este, pesquisava no google e não encontrava nada.
  5.  # 5

Colocado por: MikeMelgaÉ um escorredor da Blanco da gama Steelart.

parece um bom preço. Comprou online?
  6.  # 6

Colocado por: MikeMelgaSei porque tenho um igual.

Já que tem um, agradeço que me informe, pela sua experiência, se acha que ele é prático.
  7.  # 7

Colocado por: electrao

parece um bom preço. Comprou online?

Sim mas, conforme referi, não tenho certeza do preço.

Colocado por: Vitor Alves

Já que tem um, agradeço que me informe, pela sua experiência, se acha que ele é prático.

Gostava de ajudar, mas não posso. Só vou fazer mudanças para a próxima semana. Tenho-o há já algum tempo mas nunca o usei. Só daqui a um mesito é que sei responder-lhe a isso.
  8.  # 8

Boa noite,
    Também ando á procura de um escorredor em inox mas daqueles que tem as separações para encaixar os pratos e travessas. Nes te que está na imagem como se coloca a loiça? Não tems os separadores para pratos, talheres, copos, etc (ignorância minha) Obg
  9.  # 9

Colocado por: SabrinaBoa noite,
    Também ando á procura de um escorredor em inox mas daqueles que tem as separações para encaixar os pratos e travessas. Nes te que está na imagem como se coloca a loiça? Não tems os separadores para pratos, talheres, copos, etc (ignorância minha) Obg

boas
    desses com divisões para os diversos apetrechos de cozinha comprei na JOM cerca de 25 euros todo em inox á cerca de 3 anos. este que tenho é de boa qualidade teve sempre uso até agora e continua impecável.
    abraço
  10.  # 10

António, onde é a Jom? Sou de Trás-os- Montes. Posso comprar na Jom pela net? Pois eu pretedia esse como o seu. Se souber do link onde se possa ver esse escorredor, envie-me por favor. Obrigada!
  11.  # 11

Colocado por: SabrinaPosso comprar na Jom pela net?

http://www.jom.pt/pt/

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina

0.0129 seg. NEW