Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, será que me podem dar alguma dica para o seguinte caso:
    Uns amigos estão em vias de fazer um arrendamento, mas o futuro Senhorio, impôe a apresentação de um FIADOR.
    Creio que actualmente já não é preciso, mas quando como neste caso o Senhorio insiste, que argumentos se podem invocar?
    Sei que tudo é uma questão de comum acordo, mas neste caso o Senhorio é um octagenário e não entende que as leis estão todas a seu favor e que pode sempre e com imensa facilidade accionar o processo de despejo.
    Alguém me pode dar algumas dicas?
    Obrigada a todos
  2.  # 2

Colocado por: AssunCreio que actualmente já não é preciso

É sempre preciso quando o senhorio exige.

Colocado por: Assunmas o futuro Senhorio, impôe a apresentação de um FIADOR.

Perfeitamente normal.

Colocado por: AssunAlguém me pode dar algumas dicas?

Tem que dar um cházinho ao senhorio :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Assun
  3.  # 3

Colocado por: AssunAlguém me pode dar algumas dicas?

Um fiador é algo muito comum nos contratos de arrendamento.
    Para evitarem esse "pormenor" os seus amigos poderão negociar com o senhorio, por exemplo, o pagamento de mais rendas em avanço. Isto é, fazer contrato e pagar logo renda do mês de início do contrato, o seguinte (conforme é normal) e mais 1 ou 2, dependendo da disponibilidade financeira. Isto dará alguma "segurança" ao senhorio...

Colocado por: Assuno Senhorio é um octagenário e não entende que as leis estão todas a seu favor e que pode sempre e com imensa facilidade accionar o processo de despejo

Ahahaahaha esta era para rir, não era? O que não falta por aqui são senhorios com problemas em despejar inquilinos....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Assun, Vitor Azevedo

0.0092 seg. NEW