Colocado por: pedrocrvBoas!
Já tentei procurar info aqui mas falam quase sempre em pilha e este aparelho não usa pilha...
O esquentador aqui de casa está a aquecer muito pouco a água e desde à uns dias que não liga a chama piloto...Já tem uns anitos largos...
Outra questão que acho estranho é se ligo directamente a canalização da agua quente sem passar no esquentador esta tem X pressão, se ponho a canalização a passar no esquentador como deve estar, mesmo que este esteja desligado a pressão nas torneiras de quente baixa imenso..
Algumas dicas do que fazer sem ser chamar técnico ou levar a arranjar o esquentador? (sou um pouco 'do it yourself', mas não sei bem o que fazer nesta situação..)
Cumps
Colocado por: Sergio Rodriguesnao que eu ja ouvi dizer k os tecnicos so querem é mamar!
Colocado por: empenhoGosto particularmente da citação " Não, que eu já ouvi dizer".... parece sempre a narrativa de um conto infantil.
Quando se escreve isso devemos ter fundamentação no que afirmamos acusar uma quantidade de profissionais de falta de seriedade é grave.
Em todas as profissões existem pessoas serias e menos serias como em tudo na vida, mas generalizar é desconfortavel.