Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Desejava saber como se retira a porta/tampo de madeira de uma máquina de lavar loiça de encastrar (ver imagem).
    Confesso que nunca fiz isto, e não queria partir nada pelo caminho.
    Neste link tenho mais fotos se for necessário: http://dl.dropbox.com/u/2715374/Downloads.zip

    Agradeço qualquer dica.
      maquina.jpg
  2.  # 2

    Boa noite,

    terá de abrir a porta da máquina até baixo e terá parafusos interiores que estarão aparafusados à porta. À partida a porta ficará solta mas não sairá logo, de fabricante para fabricante muda um pouco os restantes engates, mas a porta de madeira já se deverá afastar da porta da máquina e deve conseguir ver como ela sai.
  3.  # 3

    Bom dia,

    Refere-se a algum destes parafusos da imagem?
    exemplo
    • dato
    • 31 março 2013

     # 4

    homem pegue numa chave de parafusos e comece a trabalhar :)

    brincadeira.. mas em principio deve estar seguro nas laterais da porta perto das extremidades
  4.  # 5

    A máquina é para sair do sitio? Ou só quer retirar a porta?
    Eu quando comprei a casa, retirei a máquina que estava encastrada,porque os antigos proprietarios pediram para ficar com ela...e eu claro que disse que sim,porque tinha uma mais nova e estimada...foi fácil retirar...daí a minha pergunta.
  5.  # 6

    Assim pela fotos, retire esses parafusos laterais..e possivelmente poderá ter por baixo também...mas como disseram...pegue na chave e avance onde vê esses parafusos laterais...eheheh
  6.  # 7

    Colocado por: gracianoDesejava saber como se retira a porta/tampo de madeira de uma máquina de lavar loiça de encastrar


    Se estes pontos laterais forem uma tampa plástica, retire a tampa e verifique se tem um parafuso lá dentro.( dos dois lados da porta). Se tiver, retire o parafuso e verifique se a tampa vem para trás desencaixando para cima.
  7.  # 8

    acho que vai desmontar a máquina toda.... :)
 
0.0132 seg. NEW