Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    OAT,

    Preciso de pavimentar parte do jardim onde neste momento tenho relva (erva mesmo). Estou a falar de cerca de 15m2 onde quero colocar uma churrasqueira e uma mesa.

    Alguém me sabe dizer que tipo de trabalho tem de ser feito de forma a que não corra o risco de, apesar de finalizar com masico, de não aparecerem por ali algumas ervas indesejáveis?

    E preços para um trabalho deste tipo? Empresas da zona de Sintra que possam estar interessadas neste tipo de trabalho...

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: vitorhenriquesOAT,

    Preciso de pavimentar parte do jardim onde neste momento tenho relva (erva mesmo). Estou a falar de cerca de 15m2 onde quero colocar uma churrasqueira e uma mesa.

    Alguém me sabe dizer que tipo de trabalho tem de ser feito de forma a que não corra o risco de, apesar de finalizar com masico, de não aparecerem por ali algumas ervas indesejáveis?

    E preços para um trabalho deste tipo? Empresas da zona de Sintra que possam estar interessadas neste tipo de trabalho...

    Obrigado


    Terá que fazer um enrocamento com brita e colocar uma malha sol utilizando argamassa e posaterioor colocação de mosaico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitorhenriques
  3.  # 3

    Obrigado.

    E isso é suficiente para ter a certeza que não me aparecerão ervas?

    Sabe-me dizer qual o custo de uma obra dessas?

    Obrigado
 
0.0092 seg. NEW