Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou divorciada há 9 anos. Por acordo de divórcio, a casa de morada de família foi-me entregue, tendo eu a obrigação de pagar a prestação mensal ao banco, dado que foi concedido um empréstimo bancário aquando da sua compra. A casa continua no meu nome e no nome do meu ex-marido. Durante estes 9 anos paguei sempre a casa, acontece que agora já não o consigo fazer mais, pois estou desempregada e com 300€ de subsídio de desemprego. Decidi colocar a casa à venda e o meu ex-marido concordou, até porque lhe são devidas tornas que nunca consegui pagar. Para que o banco não nos tirasse a casa por falta de pagamento, pedi ao meu ex marido para passar a ser ele a pagar a prestação. Ele recusa-se a fazer isso e quer meter-me em tribunal. O que hei-de fazer? Actualmente não estou a morar na casa e sim numa de família.
  2.  # 2

Informe-se com advogados da área...nas suas condições, eu pedia a insolvência...
  3.  # 3

Colocado por: Vera63O que hei-de fazer? Actualmente não estou a morar na casa e sim numa de família.

Peça um período de carência ao banco e meta a casa à venda por um valor mais baixo, que lhe permita liquidar o empréstimo...

0.0083 seg. NEW