Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que vos parece este soalho?

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Promocoes/Descargas/16330384.aspx


    Estamos na fase das madeiras e sinceramente o € não abunda e se pudesse poupar um pouco.. O meu tio é carpinteiro e coloca-o. Fazendo as contas, a poupança, se fosse à minha conta, seria cerca de metade do valor que tenho em orçamento.


    Obrigada.
  2.  # 2

    up....


    Ninguém entendido no assunto?
  3.  # 3

    Eu também estou a pensar colocar um soalho AC5. Ainda não tenho opinião formada sobre o assunto. O que tenho orçamentado anda a 17€ o m2 colocado no sitio, em sucupira.
    O soalho que tenho orçamentado dá para polir e envernizar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
  4.  # 4

    Colocado por: luisrochaO soalho que tenho orçamentado dá para polir e envernizar.

    Então não é AC5, nem custa apenas 17€/m2 colocado no sitio.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
  5.  # 5

    Eu comprei um Zebrano de 12mm no Outlet da Wicanders, muito bom preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
  6.  # 6

    Mais ninguém? Estamos tentados a comprar mas gostava de uma opinião de alguém entendido.
    •  
      FD
    • 3 abril 2013

     # 7

    Será que é este: http://www.haro.com/en/service/specials/feature_granvia.php
    Se for efectivamente da marca Haro, não vejo grandes queixas por aqui...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
  7.  # 8

    Colocado por: Picareta
    Então não é AC5, nem custa apenas 17€/m2 colocado no sitio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AnaPrincess


    Disse e volto a repetir é AC5 e custa 17€ m2 colocado no sitio, acabamento sucupira ;) Logo que possível confirmo a marca ;)
    Tive o mesmo produto, mesma marca em mais duas ou tres empresa por 25€ m2.
  8.  # 9

    Colocado por: luisrochaDisse e volto a repetir é AC5 e custa 17€ m2 colocado no sitio, acabamento sucupira ;)

    Ok, vou ficar à espera da marca....e da refª/modelo.
  9.  # 10

    FD terei de confirmar... :)


    Picareta - parece-me entendido no assunto, não quer deixar a sua opinião?
  10.  # 11

    Colocado por: AnaPrincessPicareta - parece-me entendido no assunto, não quer deixar a sua opinião?

    Não percebo nada do assunto, sou sócio de uma empresa que vende e aplica mas não é a minha praia. É difícil opinar sobre um determinado revestimento, quando existem milhares parecidos, nunca sabemos bem qual o melhor ou pior. Na minha opinião o facto de ser AC4 ou AC5, tem pouca relevância, qualquer um é bom para uma habitação. Uma característica muito importante são as alterações das dimensões depois de aplicado, mas isso só os aplicadores experientes sabem quais os melhores e os piores. Uma das marcas muito referida aqui no forum tivemos que deixar de aplicar porque dilata muito depois de aplicado, e tinha uns encaixes diferentes que obrigava a mais trabalho a aplicar.
    • r.v
    • 3 abril 2013

     # 12

    nos nas nossas obras usamos finsa.ate hoje 0 problemas.o carpinteiro esta a levar 15€ colocado. ac4 classe 31
 
0.0159 seg. NEW