Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Tenho serviço meo a uns anos, tendo duas boxs uma em cada quarto, e possivel a partir de uma das box, fazer a ligação de uma 3ª tv (ex sala)

Mesmo que para isso se veja na sala o que se vê no quarto?

Como se faz a ligação?

cumprimentos
  2.  # 2

Sim isso pode-se fazer.

Ou através de uma box transmissora por wireless (que por vezes pode ter interferências) ou através de um modulador e cabo de antena
  3.  # 3

Colocado por: stakerSim isso pode-se fazer.

Ou através de uma box transmissora por wireless (que por vezes pode ter interferências) ou através de um modulador e cabo de antena

Como não percebi, pode explicar melhor?

Como faço a ligação?
  4.  # 4

Eu tenho 2 conjuntos wireless e estou a pensar meter uma com modulador.

Mas vê-se sempre o mesmo nas 2 televisões....
  5.  # 5

ou por cabo rca desde que a sala seja perto do quarto,

depois para controlar a meo box usa um aparelho destes
    http://www.ebay.com/itm/Mini-IR-Hidden-Infrared-Control-Remote-Extender-Receiver-Emitter-Repeater-System-/170893606119?pt=US_Remote_Controls&hash=item27ca0d7ce7
  6.  # 6

Colocado por: alexys_21a

Como não percebi, pode explicar melhor?

Como faço a ligação?

liga-se a ficha scart da box MEO à box wireless e a outra box wireless na 2ª TV. Umas é através de SCART outras através de RCA.
    E o que der numa dá na outra. Também tem uns sensores para o comando trabalhar nos dois lados

O modulador funciona da mesma forma mas o sinal segue por cabo de antena o que faz com que evite as interferências como por exemplo um microondas em funcionamento faz com que a imagem deixe de dar. Ou o simples facto de andar alguém pela casa tb provoca interferências.
  7.  # 7

8.  # 8

Atenção que com as novas boxes Samsung da MEO a opção do modulador não vai funcionar muito bem porque se tiver uma tv ligada por hdmi e o modulador ligado por scart, quando desliga esta tv, nas outras vai aparecer uma mensagem no meio do ecran a dizer "problema com ligação hdmi" e não vai conseguir tirar esta mensagem. Só desligando o cabo hdmi na outra tv.

estou farto de reclamar com a MEO mas dizem que o problema é MEO (meu)!!!!!!!!!!!

0.0075 seg. NEW