Iniciar sessão ou registar-se
  1. Depende do carro
  2. .
      NMT-Heizkessel-Holzvergaserkessel-HVG-III.jpg
  3. ..
      biobloc-hvk-holzvergaserkessel-000003.jpg
  4. é só comprar!

Pois é, de facto.
    Mas não tenho espaço para o camião, é só por isso :)
  5. Sergio Rodrigues

Ola boa noite.

Uma pergunta, dirigida a todos os membros em geral, mas especialmente a voce que ja estou a ver que percebe mesmo da poda.

Que acha de uma caldeira a biomassa de policombustivel?
    Junto anexo da mesma

E o que é mais importante, posso optar por este sitema, em detrimento de os aparentemente obrigatorios paineis solares?

Posso com este sistema, fazer aqs e aquecimento da vivenda por radiadores? (por desgraca prh é outra loica em todos os aspectos, especialmente o economico :))

Obrigada, agradeco o seu feedback ( Claro é,é bem-vinda qualqer sugestao e opiniao do resto dos users xd).

Obrigada
    http://www.b-shop.pt/compra/caldeira-a-biomassa-policombustiveis-lasian-mod-bioduo-compact-30kw-2585
  6. Ninguém me consegue dizer nada?
  7. Colocado por: Anonimo06082021
    a pergunta não foi para mim mas aqui vai...

pode com esse ou outro qualquer..!!

A minha pergunta não foi dirigida a ele por nada em especial, simplesmente pelo pouco que vi do tópico ele parece perceber bastante e acompanha o topico com links e/ou fotografias de diferentes modelos.

Foi simplesmente por isso, podia ter citado qualquer outro membro que fosse bastante activo no forum leiase voce, P.Barradas ou o que for....além de como referi estar aberta a qualquer conselho e opinião de todo user que quiser dizer alguma coisa ( que por acaso ate foram poucas, 0)

Referente a sua resposta, eu simplesmente queria saber qual é o vosso feedback das tais calderas de biomassa de policombustivel, e alem disso, se posso, al optar por ela( caldera de biomassa), riscar da lista a instalação de paineis solares...e ate instalação do recuperador de lenha ( o que era a minha escolha inicial) optando por a tal caldeira pra fazer as duas coisas (aquecimento +aqs )

Mas com a sua resposta fiquei practicamente como estava...

Obrigada na mesma
  8. Colocado por: Anonimo06082021querem uma resposta generalista?....foi o que fiz

portanto,para um bom entendedor meia palavra basta.

O primeiro, que quero é ser tratada com respeito e educaçao ( senão eu tbm perdo o estribo)Ja sabe,a refinada arte de ler nas entrelinhas

Segundo, quando alguem perguntar ( pelo meno no meu caso) é que percebe pouco ou nada de tecnicismos.

E terceiro, e com issto ja termino, se não for pra adjudar ,não diga nada.Agradeço esqueça os jogos de palavra barata.

Ja que pra mim esas lutas narcisistas e de EGOS (de muitos de vocês, que por ca andam),por ver quem é quem mais percebe disto, ou de aquilo outro ( algo que parece ser o modus operandi de muitos membros do forum) além dos bastos conhecimentos, é algo que simplesmente me é indiferente.

Como bem diz você, meia palavra serve.

E eu vou mais longe, Se não for pedir muito, não seja tão pouco

A maior culpada se calhar sou eu, que simplesmente o tinha que ter ignorado, ja que você em momento nenhum teve interes em adjudar e esclarecer...

Não faz mal

Fique bem
  9. .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade
      received_10214885800652269.jpeg
  10. esta chafarica devia ter um botão não gosto.
  11. O que tu queres sei eu pah
    Concordam com este comentário: jorgealves
  12. Sérgio,instalou uma OKOfen?
  13. Ainda não comecei a ligar a bicha
  14. Oh Sérgio isso é menina para custar uns 10k certo?
  15. Não
  16. Colocado por: Sergio RodriguesNão
    aldrabão, sobram 1000 paus que desaparecem nos acessórios.
  17. Nops
  18. Ganda máquina
      IMG_20180728_141531.jpg
  19. Colocado por: Sergio RodriguesGanda máquina
      IMG_20180728_141531.jpg

Com essa cor, até fica bem na sala de jantar.

Não há assim cores normais.
  20. Tipo k?

0.7523 seg. NEW