Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Estou para fazer o meu jardim em casa. Vou começar pela parte da frente da casa (cerca de 200m2 em 2 zonas) que quero meter relva, enquanto que na parte de tras (800m2) deverei meter gramão. Estive a ver a hipotese de comprar relva em rolo e o spreços variam entre os 3€/m2 e os 5€/m2.

    Em relação a isto gostava de saber a v/ opinião:
    1) existe vantagem em comprar rolo de relva ao invés de a semear?
    2) existem marcas preferenciais? ou marcas melhores?
    3) o que devo ter em consideração se optar por relva em rolo?
  2.  # 2

    A vantagem da relva em rolo é que fica logo com o relvado pronto e bonito e pode ser feito em qualquer altura do ano. Quem me vendeu a relva também a aplicou e fez o primeiro corte.
  3.  # 3

    becas, há alguma coisa em ter em consideração quando se adjudica a compra dos rolos? tipo marca da relvapor exº? um dos orçamentos que tenho o gajo diz que o fornecedor da relva é o mesmo do estádio do algarve e real madrid. parece-me treta mas não sei como confirmar...
  4.  # 4

    a vantagem da relva em rolo é que além de ficar logo com o relvado pronto também se vê livre das ervas daninhas. Eu tenho um relvado e semeei relva por várias vezes mas era sempre invadida pelas daninhas e ficava sempre com falhas, no ano passado coloquei relva em rolo e só lhe posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, tenho um relvado lindo e das ervas daninhas nem sinal. quanto ao preço eu paguei 5 euros por metro quadrado.
  5.  # 5

    obrigado susanalves. essa era também uma duvida minha, se em reolo também apanhava as ervas, trevos, etc...
  6.  # 6

    Atenção!

    Eu tenho relva que foi aplicada em rolo em minha casa, e apanhou também ervas daninhas, portanto...
    O que conta mais é o tipo de terra sobre a qual irá ser aplicado o rolo.
  7.  # 7

    ja agora (e uma vez que tenho de comprar terra - cerca de 30m3), qual o melhor tipo de terra indicado para isto?
    • zeto
    • 5 abril 2013 editado

     # 8

    Essa relva é muito sensivel um a dois dias a 30 graus sem regar começa a ficar logo roxa
  8.  # 9

    Colocado por: zetoEssa relva é muito sensivel um a dois dias a 30 graus sem regar começa a ficar logo roxa


    hummm... acho que vou acabar por meter o gramão....
  9.  # 10

    eu nesta casa tenho em rolo, na anterior tinha de semente

    a de rolo saiu-me mil vezes melhor do que a de semente
  10.  # 11

    fornecedor da relva é o mesmo do estádio do algarve e real madrid

    Veja por si
  11.  # 12

    Boa noite. Gostaria de obter informação sobre a colocação de relva sintética.
    Qual seria o preço por m2?
    Vantagens e desvantagens?

    Obrigado
  12.  # 13

    Colocado por: zetoEssa relva é muito sensivel um a dois dias a 30 graus sem regar começa a ficar logo roxa


    Isso é simples de resolver: basta regar!
  13.  # 14

    Boa Tarde,

    Alguém tem contactos de empresas que apliquem relva em rolo (queria solução chave na mão).
    A moradia situa-se em Palmela.

    Obrigado,
    Drodrigues
 
0.0165 seg. NEW