Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

É só o projecto. :-) Ainda não iniciei a construção. Pelo que consigo entender do texto e desenhos do projecto de execução as coberturas têm duas telas cruzadas sempre, quer levem zinco em cima quer não.

Aplicação de 2 telas betuminosas de 4.0 kg/m2 cruzadas, tipo "Polyster 40" e "Polyster 40T" da "Imperalum", assente sobre betonilha c/ formação de pendente de 1%
    A aplicar em todo o tipo de coberturas planas, onde existam zonas habitacionais no piso inferior, nas coberturas com zinco e platibandas
  2.  # 22

Colocado por: danobregaas coberturas têm duas telas cruzadas sempre, quer levem zinco em cima quer não.

Não pode, ou leva telas ou leva zinco, as duas coisas é desperdiçar dinheiro.
  3.  # 23

Não posso desperdiçar dinheiro?
  4.  # 24

Colocado por: Picaretadá erro !!
    ~

Não percebo, no meu abre!

Ainda tentei colocá-lo aqui, mas não cabe...excede o limite.... :(((
  5.  # 25

Colocado por: PicaretaNão pode, ou leva telas ou leva zinco, as duas coisas é desperdiçar dinheiro.

E se a tela for colocada apenas para forrar a platibanda, a zona da caleira até cerca de um metro da platibanda, como precaução!!! "Também não se justifica?
  6.  # 26

Colocado por: PLMarques

E se a tela for colocada apenas para forrar a platibanda, a zona da caleira até cerca de um metro da platibanda, como precaução!!! "Também não se justifica?

E os remates? É meio caminho para dar asneira.
  7.  # 27

Boa noite!

Desculpem escrever aqui mas não consegui abrir novo tópico... Na região de Aveiro que empresas recomendam para fazer orçamentos de caleiras para uma moradia? e já agora, estamos indecisos quanto ao material... qual recomendam em termos de qualidade/preço? inox ou plástico??
    Muito obrigada!
  8.  # 28

• Dj_C
    • 19 junho 2013

# 29

Colocado por: Picareta
    dá erro !!

Está aqui em .pdf em duas partes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PLMarques
    • Dj_C
    • 19 junho 2013

# 30

2ª parte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PLMarques
  9.  # 31

Colocado por: Dj_CEstá aqui em .pdf em duas partes

Está mt interessante!
  10.  # 32

Retomo este tópico pois não consigo abrir novo referente a uma questão que não foi abordada: o meu problema é aferir qual a melhor forma de impermeabilizar uma cobertura plana de chapa galvanizada lisa sobre superfície à base de madeira (contraplacado\lã de rocha\contraplacado\tela\chapa galvanizada). O que está projetado (v. anexo) é a colagem da tela betuminosa Imperself da Imperalum sobre o contraplacado, com uma pendente de 1,5% (cerca de 2,5 mt de largura). Acontece que o empreiteiro levanta reservas à solução do arquiteto, por ser tela betuminosa e dadas as condensações. Mas tb não encontro outras soluções nas pesquisas q faço. Poderão ajudar-me neste desempate?
  11.  # 33

Agora o desenho...
  12.  # 34

opss...
  13.  # 35

ta dificil!
      Cob plana.JPG

0.0165 seg. NEW