Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Encontro-me na fase de construção de uma moradia e preciso de escolher torneiras...

Alguém conhece na zona de Lisboa, representantes da Grohe?
    Que marcas alternativas à Grohe sugerem?

Obrigado.
  2.  # 2

nos aki vende isso!!http://www.aki.pt/categoria.aspx?categoryid=3138&mid=44&sid=0
    Concordam com este comentário: Martins_31
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexp
  3.  # 3

Colocado por: nribasBoa tarde a todos,

Encontro-me na fase de construção de uma moradia e preciso de escolher torneiras...

Alguém conhece na zona de Lisboa, representantes da Grohe?
    Que marcas alternativas à Grohe sugerem?

Obrigado.

Nicolau & Rosa
    • CG.
    • 9 abril 2013

# 4

Viva,

Esta temática também é do meu interesse. Tenho lido bastante no fdc sobre este assunto, e desde já o meu obrigado pela informação.
    Além das marcas vulgarmente faladas, gostaria de perguntar aos entendidos sobre a qualidade da marca Jado.
  4.  # 5

Bom dia homem! Bons olhos o vejam!
  5.  # 6

Para si homem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOGMA
  6.  # 7

De nada! ;)
    • CG.
    • 10 abril 2013

# 8

Colocado por: DOGMA
    qual série??...é que algumas dizem mas não são Jado.

Boas, as que vi foram as jado IQ.

Colocado por: DOGMApronto...já que não há retorno fica este apontamento,a NEW HAVEN foi talvez a torneira mais emblemática da JADO,eles tem umas torneiras todas rócócós (douradas) que fazem delas umas das torneiras mais caras do mercado!

algures no tempo tiveram uma fábrica em Braga.

Tenha calma!
    Eu tambem vi essa gama, bastante interessantes.
    Penso que essa fabrica ainda esta no activo. Eu desconhecia esta marca, um conhecido meu é que a apresentou, pois tem um familiar que trabalha na fabrica de Braga.
    Na verdade estou ainda na fase de visualização, tocar e experimentar.
  7.  # 9

Na minha opinião Grohe é "jogar" fácil, ali a partir de uns valores...
    O porblema é mesmo esse, os valores :)

As Franke são boas?
  8.  # 10

A marca Três também é muito boa. Foi a que comprei.
  9.  # 11

E a Franke, a Rodi???

A que estou a namorar é a GROHE Minta, mas é carota...

Mais alguma sugestão?
  10.  # 12

Alguém tem alguma sugestão com base no que tem em casa?

Obrigado
  11.  # 13

Eu tenho uma MINTA.... desde 2003 - com a mangueirita.
    A agua aqui é muito mineralizada, e continua impecável ( funcionamento, borrachas, mangueira e cromado). Este ano tive no entanto de substituir o perlator. (coloquei um da Hansgrohe)
  12.  # 14

Eu meti Hansgrohe e fico sempre "maravilhado" com a suavidade com que aquilo abre e fecha.
  13.  # 15

... da FRANKE, os meus pais têm uma com acabamento inox escovado. Prefiro a MINTA cromada. Pela manutenção de acabamento bem como o próprio mecanismo.
  14.  # 16

olha os gajos dos relogios!!!!
    Concordam com este comentário: Sikora
  15.  # 17

Boa tarde Sou novo no forum , é a 1ª vez que escrevo. Tenho para venda algum material sanitario novo , desde bases de duche , lavatorios , torneiras, banheiras simples e de hidromassagem , colunas de hidromassagem , espelhos , moveis , toalheiros; de varias marcas desde Grohe ,Hansgrohe , Bruma , Sanitana , sanindusa , Roca , Mapini, Carlo Fratini , lava- louça Franke ou Rodi.. Etc, etc, etc. È material que adquiri de uma insolvencia, trata-se de material de gama média alta a preços muito bons... mesmo. Passo factura . Se estiver interessado posso enviar algumas imagens e preços.Basta que me envie o seu endereço. Como sou novo nestas "andanças" não sei se esta mensagem vai ficar acessivel a todo os participantes do forum. Se não ficar agradecia que me indicasse como o posso fazer. Deixo o meu contacto para eventual esclarecimento. [email protected] 966370343 Cumpr. Artur Coroa
  16.  # 18

Caros,

Mais uma vez obrigado a todos. É sempre bom ouvir a vossa opinião.
    A minha de eleiçao é a Grohe Minta, mas vou optar pela Franke Matrix com Duche... preciso "poupar" uns cobres e é uma diferença de 100€.
    Esta aqui:
    http://www.franke.com/content/kitchensystems/pt/pt/home/produtos/bymodelrange/misturadoras/matrix/duche/115_0029_626_detail.html

Espero não me arrepender :)

Dogma, não gosto muito do design das que sugeriu (não questiono a qualidade).

Abraço.
  17.  # 19

Sim design... não percebo os seus ???
  18.  # 20

A minha única dúvida agora é se aquela misturadora pode ser montada na bancada ou tem de ser directamente no lava louças. O meu lava louças irá ser montado por debaixo da perda logo a misturadora tem de ser montada obrigatoriamente na bancada, que tem pedra com 3cm de espessura.

Ainda não consegui encontrar informação que me garanta que pode ser montada sem qualquer problema.

0.0207 seg. NEW