Colocado por: Vitor AzevedoBom dia,eu no seu caso entregava as chaves e dizia adeus ao senhorio,pois se ele for para tribunal de certeza que ia gastar muito mais que esses 4 meses de renda,mande uma carta registada ao senhorio a dizer que se vai embora,de certeza que não vai a por em tribunal boa sorte.ninguém gasta 1000 euros em tribunal para receber 500.
Colocado por: isabelinha64
A casa actual está cheia de humidades e preta nos tectos em algumas divisões há mais de um ano, coisa que o senhorio ficou de compor e nunca compôs.
Colocado por: isabelinha64Penso que 2 meses de antecedência já era bom para ambas as partes.
Colocado por: eu
Devia ter pensado nisso quando assinou o contrato, não?
Colocado por: isabelinha64o que me aconselham?
Colocado por: isabelinha64Alice, já tentamos falar, mas ele quase nem quis ouvir. Disse logo que se quisessemos mudar para um T3 dele, que podíamos já mudar amanha. Mas os dele são mais caros e com menos condições. Caso contrário, teríamos de cumprir o que estava no contrato e não quis mais conversa.
Colocado por: eu
É assim mesmo! Que se lixem os contratos! Que se lixem os outros!Concordam com este comentário:Guerra
Colocado por: GuerraE se o novo senhorio precisar da casa e vos quiser pôr na rua, força!
Que se lixem os contratos, que se lixem todos.
Colocado por: isabelinha64o que me aconselham?Estou exatamente na mesma situação. Tenho a casa cheia de humidade, surgiu outra casa e o meu actual senhorio exige 120 dias de pré aviso.
Colocado por: isabelinha64Isto é muito complicado.
Depois de muita conversa o senhorio disse então que dividiamos a coisa em vez de 120 dias para então fazermos a 60, o que eu agradeci. Mas tenho e compor tudo, pintar o apartamento todo (inclusivé tapar buracos) porque estive lá 3 anos. Aceitei. Portanto ja ligamos ao Sr do apartamento novo para entrarmos em Junho. Mas afinal os 60 dias para o actual senhorio acabam no fim de junho, e não no fim de maio (ou 9 de Junho- 60 dias certos) porque temos um mês pago adiantado.Argumentei, falei, pedi, porque assim só me tira 30 e não 60, mas nada. Diz que o Junho temos de pagar.
Estou pior do que o que estava :(