Iniciar sessão ou registar-se
    • VMC
    • 15 agosto 2014

# 41

Tive duas experiências com a EDP e PT.

Num caso, cabos fixados numa ruína. Procedeu-se à demolição da ruína e posterior construçã de uma nova casa. Demorou alguns meses, mas lá foram alterar os cabos. Noutra situação, construiu-se uma casa nova que acabou por ficar debaixo de uma linha de telefone. A alteração do traçado demorou mais de 1,5 ano e bastante insistência, mas foi alterado sem qualquer custo
  1.  # 42

Colocado por: Jorge Santos - FaroDarem opinião sem ter passado por casos destes como se fossem donos da razão já me começa a repugnar !

Siga as suas palavras. Dava ca um jeitao que nem imagina.

Colocado por: Jorge Santos - FaroA verdade nua e crua !

A verdade nua e crua e que ninguem le as paginas com os comentarios, apenas o titulo. Se se analisar o potencial de um modelo de construcao ou material a introduzir na construcao, apenas pela publicidade...estamos todos lixados. MAs da para ver que e assim que alguns funcionam.

Colocado por: Jorge Santos - FaroQuem pensa que se muda cabos com requerimentos são pessoas ingénuas que ainda vão ter que aprender o que são os poderes instalados !

Enfim...

Colocado por: VMCTive duas experiências com a EDP e PT.

Num caso, cabos fixados numa ruína. Procedeu-se à demolição da ruína e posterior construçã de uma nova casa. Demorou alguns meses, mas lá foram alterar os cabos. Noutra situação, construiu-se uma casa nova que acabou por ficar debaixo de uma linha de telefone. A alteração do traçado demorou mais de 1,5 ano e bastante insistência, mas foi alterado sem qualquer custo

Esta tudo dito.

Mas de qualquer forma, era bom continuar-se na discussao em causa e nao naquela que alguns elementos teimam em seguir. Alias...comum a muitos topicos no forum.
  2.  # 43

Colocado por: treker666Esta tudo dito.

Tudo dito não ! Você nem sabe se foi no campo ou na cidade !
    Cada caso é um caso e é com a historias das experiências da cada um que se constrói uma ideia do panorama e não com verdades absolutas de quem nunca passou por isso !
    Não é por um forista ter conseguido com bastante insistência , nem todos têm a mesma sorte como já foi dito por mais de um forista
    Colocado por: VMCalteração do traçado demorou mais de 1,5 ano e bastante insistência, mas foi alterado sem qualquer custo

Era em alguma rua de algumas cidade ou vila ou nunca casa sozinha ? Se for numa rua como fizeram ? enterraram os cabos de todas as casas ou só a sua ? partiram calçada e tudo ?

Oh treker666

Cada caso é um caso por isso este foi a opinião mais correcta de uma pessoa que já tem muitos kilometros de experiençia de obras :

Colocado por: Picareta
    Falar com eles.

Colocado por: PicaretaE prepare-se porque pode demorar anos, é apenas quando lhes apetecer.

Numa rua cheia de casas e cabos não é de um dia para o outro que vão conseguir retirar tudo,partir a calçada e fazer como deve ser ... Ainda por cima numa altura destas...
  3.  # 44

O homem...mas será que você não consegue perceber que já não estamos HÁ MUITO a falar do tópico original? Será assim tão difícil manter a discussão naquilo que era a pretensão do forista que colocou a última dúvida.

Se fosse para falar de remover, até eu tenho um processo particular, que se passou aí mesmo no Algarve e foi resolvido com meia dúzia de emails. Mas não é disso que estamos a falar...
  4.  # 45

Colocado por: treker666Mas não é disso que estamos a falar...

Estamos ? eu sei do que estou a falar, e sei o que escrevi ... Nos foruns quando uns tentam apenas chatear os outros ficamos sempre sem saber do que cada um está a falar !
    O que eu já vi é que você é muito mais inteligente que os outros pois consegue resolver coisa com meia dúzia de emails, quando a muitos nem aos e-mails respondem !
    O amigo tem que ler também o que ou outros dizem e comentar se não concorda ou tem medo deles ? Vá leia o que os outros disseram e comente pois nos estamos esclarecidos e de nada adianta estarmos aqui a trocar "chats" Pois só incomodamos ou outros .

0.0155 seg. NEW