Iniciar sessão ou registar-se
    • jpvng
    • 12 abril 2013 editado

# 1

Existe algum silicone com propriedades Veda e Cola que tenha ph Neutro? ( o ph neutro é para ser aplicado em placas policarbonato alveolares.)

Sei que existe silicone com ph neutro ..mas é possível ser veda e cola e ter também ph neutro?
  1.  # 2

porque é que tem de ser com ph neutro
    se for cola e vela normal não serve??
    pergunto isto porque tambem vou aplicar placas de policarbonato alveolar e tenho interesse em saber
  2.  # 3

Colocado por: jpvngExiste algum silicone com propriedades Veda e Cola que tenha ph Neutro? ( o ph neutro é para ser aplicado em placas policarbonato alveolares.)

Sei que existe silicone com ph neutro ..mas é possível ser veda e cola e ter também ph neutro?

Existe cola e veda com ph neutro... Nao me lembro agira da marca mas sei que e Alema...
  3.  # 4

Colocado por: fsilva106porque é que tem de ser com ph neutro
    se for cola e vela normal não serve??
    pergunto isto porque tambem vou aplicar placas de policarbonato alveolar e tenho interesse em saber
    essas placas necessitam de silicone com ph neutro, senão causa danos nas placas
    • pjf
    • 12 abril 2013

# 5

Colocado por: jpvngessas placas necessitam de silicone com ph neutro, senão causa danos nas placas
    um silicone neutro que conheço e este adequado para pedras naturais
      IMG_2373.JPG
    • pjf
    • 12 abril 2013

# 6

o que procura deve ser isto cola e veda neutro e muito utilizado na fixaçao de vidros
      IMG_2374.JPG
  4.  # 7

5.  # 8

Ms-tech
    marca ceys
    • jpvng
    • 13 abril 2013 editado

# 9

Obrigado a todos... da quilosa é este
    http://fixfoz.pt/products.php?id=302

vou usar o que o fabricante me deu..é ph neutro. ... de qualquer maneira o silicone mesmo neutro não deixa de ter o mesmo efeito..pode é não ser tão eficaz com o tempo

0.0138 seg. NEW