Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá bom dia a todos.
    Sou novo neste fórum e tenho umas questões a fazer.
    Tenho uma casa térria pronta e pretendo fazer um segundo andar com 130m quadrados visto que a parte de baixo ja tem 100 m quadrados, fazem a ideia de quanto poderá ficar a reconstrução desse andar. A casa térria ja esta preparada para levar um segundo andar.

Com só melhores cumprimentos a todos.
  2.  # 2

Boa tarde,

Não me parece que seja uma reconstrução, mas sim uma ampliação da casa existente. Se procura preços para a construção aponte para os 700€/m2, além disso tem despesas com projeto, taxas camarárias etc. Para isso poderemos dar-he um orçamento. Contacte-nos por email para [email protected].

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 3

Colocado por: ZecarlosptOlá bom dia a todos.
    Sou novo neste fórum e tenho umas questões a fazer.
    Tenho uma casa térria pronta e pretendo fazer um segundo andar com 130m quadrados visto que a parte de baixo ja tem 100 m quadrados, fazem a ideia de quanto poderá ficar a reconstrução desse andar. A casa térria ja esta preparada para levar um segundo andar.

Com só melhores cumprimentos a todos.

Tudo depende do que e que quer fazer. Quantas assoalhadas/divisoes esta a contar fazer?? Quantas casas de banho??? Que tipo de cobertura vai ter, plana ou com telhado?? que tipo de escadas, abertas ou em caixa fechada?? Que canalizacao vai fazer, multicamada, pex, ppr, etc??? Mais importante de tudo na minha opiniao... A Camara autoriza a ampliacao do espaco?? Ja tem projecto??
  4.  # 4

Olá
    Obrigado pela resposta.
    Vou tentar ser o mais explicito possível, quando comprei o meu terreno ja lá existia uma moradia que não estava acabada tinham feito apenas o rês-chão, como não tinha muito mais dinheiro fiquei por ali e pus apenas o telhado. Mas felizmente a minha vida mudou em termos financeiros e decidi ter filhos e para isso precisava de aumentar a casa. Não tenho espaço para alargar a casa para os lados. Por isso como o antigo dono deixou a casa a meio eu decidi fazer neste casa um primeiro andar. No rês-chão já tenho dois quartos, um com suite, cozinha, casa de banho de serviço e sala. Então no primeiro piso estava a pensar em ter um quarto com suite grande, uma sala, uma casa de banho de serviço e um pequeno escritório e varanda porque eu moro de frente para o rio Douro na linha da praia e tenho umas vistas fantásticas. Pormenores gostava de ter a frente da casa em vidro. O telhado é só de uma água
    Pus uma imagem daquilo que idealizei.
    Mais uma vez um obrigado pela atenção.
    Com os melhores cumprimentos.[pub][/pub][pub][/pub]
    Concordam com este comentário: pc ferreira
      image4.jpg
  5.  # 5

Mais uma
      image5.jpg
  6.  # 6

E para não abusar muito vou por mais uma imagem.
      image6.jpg
  7.  # 7

Mais uma
      image7.jpg
  8.  # 8

Pus uma imagem do piso que já existe.
      image8.jpg
  9.  # 9

Boa noite,

Pegue nesses desenhos e vá a gabinete de projectos, de certeza que conseguem soluções que o surpreendem. Ainda assim a sua intenção continua a ser uma ampliação e não uma reconstrução.

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  10.  # 10

Bom dia,

Achei bastante interessante o que idealizou e penso que a construção modular seria uma boa aposta. A este tipo de construção é reconhecido o rigor e a qualidade, uma vez que é um processo industrializado, que se encontra controlado e normalizado. Tem, também, um bom desempenho térmico e acústico, apresentando ganhos significativos na eficiência energética e conforto acústico.
    Outra vantagem é a rapidez de construção e o custo competitivo(15% a 25% inferior) em relação à construção tradicional.
    Se pretender mais informações sobre este tipo de construção, poderá contactar-me para o email: [email protected]

Com os melhores cumprimentos,
    Ana Francesco

.

0.0147 seg. NEW