Iniciar sessão ou registar-se
    • vz1984
    • 13 abril 2013 editado

     # 1

    força Braga...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Anonimo16062021, minhodesign
  1.  # 2

    Quero ca saber do Braga... Desde que o Porto nao ganhe ta tudo bem!!!!!
    Concordam com este comentário: vz1984, Anonimo16062021, Pedro Fernandes, vitor 01
  2.  # 3

    Sai umas caixas de rennie prós portistas:))
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 4

    tão habituados que estão os adeptos de uma equipa que conheço...esforçam-se tanto por recomendar o que tantos anos e vezes tomaram :)
  4.  # 5

    Colocado por: Arnnogueiratão habituados que estão os adeptos de uma equipa que conheço...esforçam-se tanto por recomendar o que tantos anos e vezes tomaram :)

    Pois mas hoje nao tomamos de certeza... TOMAM VOCES!!
  5.  # 6

    tão habituados que estão os adeptos de uma equipa que conheço...esforçam-se tanto por recomendar o que tantos anos e vezes tomaram :)


    Acho que ninguém percebeu esta frase...
  6.  # 7

    Colocado por: Anonimo16062021Isto está mesmo mau! Nem a taça da cerveja conseguem ganhar!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Calma... Voltou a ser taca da cerveja porque ha 90 minutos atras era a taca da liga e era para ganhar!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7.  # 8

    Não aparecem portistas hoje??

    Devem ter ido jantar fora.....
  8.  # 9

    Colocado por: vz1984Não aparecem portistas hoje??

    Devem ter ido jantar fora.....

    Ummmm duvido... Se foi o caso o jantar caiu-lhes mal...
  9.  # 10

    Os meus parabéns ao Braga pela merecida vitória.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias, minhodesign
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  10.  # 11

    «A expulsão e o penalty,na minha opinião mal assinalados decidem o jogo.»


    Acho que não houve mais lances de golo eminente... logo, este foi o único lance que deu em golo...

    Afinal o V. Pereira tem razão quando abre a boca. :)
    • eu
    • 14 abril 2013

     # 12

    Colocado por: vz1984Acho que não houve mais lances de golo eminente...

    Porra, vocês deram-me cabo dos nervos com as 5 ou 6 oportunidades flagrantes de golo falhadas de forma tão infantil... ;) Aquela de baliza aberta foi demais...
    Concordam com este comentário: vitor 01
  11.  # 13

    ate os comemos pah!!!!!!!!!!!!!!
    • ze79
    • 14 abril 2013

     # 14

    Colocado por: Sergio Rodriguesate os comemos pah!!!!!!!!!!!!!!


    Isso não ,não somos canibais ;-)

    Mas como disse o Peseiro este projecto já merecia ganhar alguma coisa , mas ele não fez grande coisa pelo projecto nem o 3° lugar vai alcançar e o 4° veremos :-(((

    Haja Braga e Bracarenses ferrenhos que para o ano com outro treinador faremos melhor ;-))))
  12.  # 15

    Colocado por: Sergio Rodriguesate os comemos pah!!!!!!!!!!!!!!

    Epa deves estar mesmo todo contentinho... Agora va... Podes voltar ao normal e jogar para manter o 4° lugar... Hehehehe... Nao resisti... Sorry.
  13.  # 16

    o meu comentario não é para menosprezar ninguem muito menos o FCporto, ja fazia falta ao braga ja estavamos cheios de ser campeãoes dos pequenos ao menos uma taçita =)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  14.  # 17

    Colocado por: Joao Dias
    Epa deves estar mesmo todo contentinho... Agora va... Podes voltar ao normal e jogar para manter o 4° lugar... Hehehehe... Nao resisti... Sorry.


    calma não fale porque o benfica é como é muito graças as contratações preço de saldo ao braga, é treinador é guarda redes avançados enfim!!!!
  15.  # 18

    Colocado por: Sergio Rodrigueso meu comentario não é para menosprezar ninguem muito menos o FCporto, ja fazia falta ao braga ja estavamos cheios de ser campeãoes dos pequenos ao menos uma taçita =)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Brincadeiras a parte acho que uma taca ja vem tarde para o Braga. Esta ainda por cima foi mais do que merecida!!
  16.  # 19

    Colocado por: Sergio Rodrigues

    calma não fale porque o benfica é como é muito graças as contratações preço de saldo ao braga, é treinador é guarda redes avançados enfim!!!!

    Entao isto e como tudo... So e esperto quem aproveita.
    De uma coisa eu nao tenho duvidas... O Benfica a ser Campeao este ano (e eu acredito que sim) deve-o a contratacao do Lima!!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  17.  # 20

    Colocado por: DOGMA
    pensei que era aos 4milhoes do treinador.

    Tambem... Mas isto e como tudo, quer-se ter o melhor tem de se pagar!! Senao as tantas
    E vidros partidos por todo o lado:):)
 
0.0199 seg. NEW