Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    pretendo instalar umas escadas para o sótão, estas escadas não são em caracol, nem de puxar.

    Pretendemos que sejam c\ passos em madeira, estrutura metálica, e corrimão a imitar inox (já q o inox é muito caro).

    Precisava de fornecedores na região de Lisboa/Almada.

    Obrigado
  2.  # 2

    Eu costumo trabalhar com a IMPORJAN, que tem loja mesmo em frente ao LNEC (Lisboa).

    É mais ou menos isto que pretende ?
    Sei que não é de caracol, mas eles também fabricam por medida.
  3.  # 3

    Obrigado,
    Já telefonei para eles, e parece-me que eles não têm essa escada pq tem inox.

    Sabe de outras empresas?
  4.  # 4

    Boas :)
    Peço desculpa por estar a aproveitar este tópico para colocar a seguinte questão: quanto poderá custar uma escada destas, do género que o Luís K. W. anexou aqui? Gostei mesmo das escadas :)
    Por acaso tem noção de quanto poderá ficar uma obra destas de ligação ao sotão com este tipo de escadas? Gostaria de ter uma noção aproximada de preços.
    Obrigada pela resposta.
  5.  # 5

    Têm-me pedido 3000 a 3500 Euros para 2,70 de altura. Acho muitissimo caro.
  6.  # 6

    Existem em Kit.. nos AKIs... falta montar... e as obras de ccivil complementares.
  7.  # 7

    Paramonte

    Mas esse valor é só das escadas ou com a obra completa (abertura do buraco para a arrecadação, escadas e colocação das mesmas)?
  8.  # 8

    Só escadas:montagem+material.
    Vou hoje ao Leroi-Merlin, disseram-me q têm umas em conta
  9.  # 9

    Mandei fazeer umas para um cliente custaram 1250,00€ + IVA, todas em ferro e pintadas.
  10.  # 10

    Tenho umas escadas de acesso ao piso superior com acabamento a cimento, o Dono quer alterar porque escorrega, sei que existe umas forras em cerâmica para os degraus, alguem sabe a marca ou o link para tirar umas fotografias e apresentar ao cliente?

    Obrigado
  11.  # 11

    Colocado por: vasco tomeTenho umas escadas de acesso ao piso superior com acabamento a cimento, o Dono quer alterar porque escorrega, sei que existe umas forras em cerâmica para os degraus, alguem sabe a marca ou o link para tirar umas fotografias e apresentar ao cliente?

    Obrigado


    Na soladrilho e na CERALFA.. encontra peças para isso, como ilustrado na imagem abaixo...

    Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome
  12.  # 12

    Tenho essas peças colocadas nas escadas exteriores que vão do r/c ao 1ºandar e ao sotão da minha casa. E não ficou muito caro...
    Boas opções
    :)
  13.  # 13

    http://www.cinca.pt/main.php?include=produtos.php&setborder=500&getleft=leftprod.php

    Estes foi o que usei no exterior da minha casa cor branco Anti-Derrapante - Degrau + Espelho
  14.  # 14

    estou a pensar abrir o sotão, mas queria umas escadas fixas em L ou U.
    Sabem quais os preços? e aonde se vendem?

    obrigado
    • naar
    • 11 novembro 2009

     # 15

    Imporjan, Aki, Leroy Merlin, por ex.
  15.  # 16

    já procurei nesse sites ... mas n vi bem aquilo q gostava ... o q queria era algo q se parecesse com as escadas tradicionais ... mas sem serem em betão, i.e., poderiam ser em madeira, aço e/ou aluminio.
    mas n consigo descobrir um site q as tenha e q tenha o preço.
    • naar
    • 11 novembro 2009

     # 17

    2.000,00€ +- num bom carpinteiro/carpintaria
    • jacel
    • 19 novembro 2009 editado

     # 18

    [pub]contacte com a empresa JACEL Rio Maior, Madeiras para interiores, Portaros, Roupeiros, Escadas, Cozinhas, Pavimentos, site www.jacel.net, elesfazem orçamentos.[/pub]
    • naar
    • 19 novembro 2009

     # 19

    Colocado por: jacelcontacte com a empresa JACEL Rio Maior, Madeiras para interiores, Portaros, Roupeiros, Escadas, Cozinhas, Pavimentos, site www.jacel.net, elesfazem orçamentos.


    Eles ou Nós? lololol
  16.  # 20

    Boa tarde,

    Não entendi quem faz a montagem do material?

    Cumprimentos
 
0.0223 seg. NEW