Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

espero não estar a abrir um tópico que já exista, mas não encontrei nenhum contacto na minha zona.

Vou construir uma moradia em Albarraque, Sintra. Estou numa fase de obter orçamentos, já tenho alguns, mas preciso de reunir outros e ponderar o que mais se adequa ás minhas possibilidades.

Alguém conhece construtores de confiança, com referências comprovadas.

São bem vindos contactos no distrito de Lisboa.

Aguardo o vosso feedback.
    Obg,
    Rute
  2.  # 2

Colocado por: Rute HelenaVou construir uma moradia em Albarraque, Sintra. Estou numa fase de obter orçamentos, já tenho alguns, mas preciso de reunir outros e ponderar o que mais se adequa ás minhas possibilidades.

Bom dia Rute;

Temos um cliente que está a construir na Abrunheira; o construtor é o UNICO que indicamos aí em baixo. Se quiser o contacto posso mandar-lhe por email ou mensagem privada.. Disponha...

Patrícia Silva
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 3

Olá Patrícia,

Sim, por favor envie-me para o meu e-mail - rute.hilario@@gmail.com -
    Tenho de facto alguma urgência neste tema.
    Muito obrigada pela ajuda!!

Rute
  4.  # 4

Colocado por: Rute HelenaOlá Patrícia,

Sim, por favor envie-me para o meu e-mail - rute.hilario@@gmail.com -
    Tenho de facto alguma urgência neste tema.
    Muito obrigada pela ajuda!!

Rute

Feito..! ;)

Patrícia Silva
  5.  # 5

Obrigada Patrícia.

Bjs,
    Rute
  6.  # 6

Oi, estou numa situação parecida com a sua e andei à procura na Internet e juntei mais alguns contactos recomendados, são cerca de 35 construtores aqui da zona. Se quiser envio-lhe o excel, envie-me o seu email por mensagem privada.
  7.  # 7

Colocado por: danobregaOi, estou numa situação parecida com a sua e andei à procura na Internet e juntei mais alguns contactos recomendados, são cerca de 35 construtores aqui da zona.

Você vai meter 35 gajos a orçamentar a sua obra????

Depois queixam-se que pedem orçamentos e ninguém responde!!!!
    Concordam com este comentário: DOGMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rute Helena
  8.  # 8

Colocado por: PicaretaVocê vai meter 35 gajos a orçamentar a sua obra????

Depois queixam-se que pedem orçamentos e ninguém responde!!!!

Não Picareta, credo... vou analisar o Portfólio e escolher alguns, quando for altura. Entretanto fui organizando uma lista.
  9.  # 9

Mas já agora, quantos orçamentos pensa que se deve pedir?
  10.  # 10

3 ou 4 orçamentos parece-me bem..... nao é preciso cair no exagero....
    Concordam com este comentário: Picareta
  11.  # 11

Colocado por: danobregaNão Picareta, credo... vou analisar o Portfólio e escolher alguns, quando for altura.

Uffa...estava a ver!!!

Colocado por: danobregaMas já agora, quantos orçamentos pensa que se deve pedir?

Perca tempo a seleccioná-los, ver portefólio e obter recomendações, depois consulta no mínimo 3 e no máximo 5.
  12.  # 12

Obrigada danobrega, excelente trabalho :)
    Tirou-me de cima muita pesquisa.

Um Bj,
    Rute
  13.  # 13

Convém é ter mapa de medições, caderno de encargos, mapa de acabamentos e projeto de execução de todas as especialidades, de forma a que esses 5 empreiteiros façam um orçamento partindo da mesma base, senão vai ter 5 preços para 5 coisas diferentes
    Concordam com este comentário: Somar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rute Helena
  14.  # 14

Colocado por: Keeppersenão vai ter 5 preços para 5 coisas diferentes

Não. Vai ter 2 orçamentos para 2 coisas diferentes. 3 recusam-se a fazer o orçamento :))
    Concordam com este comentário: Keepper, Rute Helena
  15.  # 15

Vou construir uma casa em S.João das Lampas e também ando a procura de construtores em conta. Alguém me pode dar uma ajuda ?
    Já tenho dois orçamentos, muito acima daquilo do previsto...
  16.  # 16

Colocado por: citadpVou construir uma casa em S.João das Lampas e também ando a procura de construtores em conta. Alguém me pode dar uma ajuda ?
    Já tenho dois orçamentos, muito acima daquilo do previsto...

o que é muito acima do previsto? o que tinha previsto? ou que recebeu?
  17.  # 17

Não mais que 130 mil euros.

A casa irá ter 185 m^2. E o primeiro orçamento que me deram foi estrutura da casa 50 000 + iva e o resto da obra 140 000 + iva.
    O ultimo que recebi fica em 190 000 já com iva .

A nós o que nos dizem é que o que encarece a casa são as palas das varandas (arquitectura moderna), mas já estamos a equacionar a casa ficar sem as palas nas varandas.

Só que também não tenho mais conhecimentos em termos de contactos com construtores .

Inicialmente quando fizemos o projecto disseram-nos um maximo por alto de 150 mil euros, até aí iamos, o terreno custou 60000 .
  18.  # 18

Colocado por: citadpA casa irá ter 185 m^2. E

area util ou area bruta?
  19.  # 19

Colocado por: citadpNão mais que 130 mil euros.

A casa irá ter 185 m^2. E o primeiro orçamento que me deram foi estrutura da casa 50 000 + iva e o resto da obra 140 000 + iva.
    O ultimo que recebi fica em 190 000 já com iva .

A nós o que nos dizem é que o que encarece a casa são as palas das varandas (arquitectura moderna), mas já estamos a equacionar a casa ficar sem as palas nas varandas.

Só que também não tenho mais conhecimentos em termos de contactos com construtores .

e assim por alto o que inclui os orçamentos? ou seja, é chave na mão ou tem coisas que depois é você a tratar? tem plantas para analisar melhor?
  20.  # 20

assim por alto tem um valor de 800 e tal euros por m2 + IVA, ou seja 1027€ m2 já com IVA... parece alto!

0.0197 seg. NEW