Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    ele não se lembrava, mas amanha vou tentar passar lá para perceber melhor o sistema.

    Foi o pessoal da roca de calculou a bomba, mas achei muito estranho porque aqui para mim dava-me 11kw.... e só são 100m2
  2.  # 102

    Colocado por: jorgealvese qual é a marca do piso e qual o sistema de regulação?
    s tb for roca é giacomini
  3.  # 103

    Colocado por: Sergio Rodriguess tb for roca é giacomini


    sei que as placas de isolamento são forradas a preto.... se isso ajudar.
  4.  # 104

    o radiante que a roca comercializa é todo da giacomini que por acaso tb tem placas negras
  5.  # 105

    encontrei isto da roca veja la s ajuda http://www.baxi.pt/docs/po/Calculo_BC_AQS_e_Aquec_1112_bc8.xls
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves, ultrahipermega
  6.  # 106

    Com esse calculador a bomba recomendada é a de 8kw.... já não percebo nada.

    Gasto em aquecimento de 822€ anual. (7 meses)
  7.  # 107

    Colocado por: ultrahipermegaCom esse calculador a bomba recomendada é a de 8kw.... já não percebo nada.

    Gasto em aquecimento de 822€ anual. (7 meses)


    pois isto é deles ja não sei, mas veja em baixo tem la as necessidades de aquecimento a mim acho que deu quase 14kw
  8.  # 108

    .
  9.  # 109

    falta o pior ainda =P
  10.  # 110

    Uponor
  11.  # 111

    .
  12.  # 112

    .
  13.  # 113

    o grande k ando fazer n sou eu k vou por a funcionar! sao la os dutchs
  14.  # 114

    Mas eu não sou engenheiro...
  15.  # 115

    E quer ver fotos do bekotec para que?
    Eu sou como o outro, gosto mais de mostrar ao vivo!
  16.  # 116

    Colocado por: DOGMA
    doeu-se porquê??...


    Então fala em mim e depois pergunta se me doeu?
  17.  # 117

    Colocado por: DOGMA
    tretas pc ferreira tretas!!

    seria o mesmo que dizer que eu agora não sirvo....lembra-se quando nos procurou para ser-mos instaladores da Schlüter-Systems KG,e se aparecesse algum piso na zona para instalar se podia contar connosco...lembra-se com certeza!!...pois apareceu mas nós não servimos nem sequer o nosso nome foi sugerido ou referenciado por si,e de uma obra bem pertinho de nós ,meia dúzia de km,vocês os 3 trataram de fazer o caldinho entre vós só que tiveram azar!!

    isto foi só para lembrar e para não vir com a tentativa de nos pôr por baixo.


    O que é que isso tem a ver com o forum ou com o tópico.
  18.  # 118

    .
  19.  # 119

    Colocado por: DOGMApor falar em pisos radiantes....os Engenheiros daqui que fiscalizam e projectam não tem fotos para mostrar??

    nas obras deles não levam este tipo de equipamentos???


    Colocado por: DOGMAestava a falar no pc ferreira....mostrou algumas mas depois caiu no esquecimento.
  20.  # 120

    Colocado por: DOGMA
    tem tudo a ver,principalmente com as suas indirectas!!


    Que indirectas?
 
0.0383 seg. NEW