Colocado por: J.FernandesA interpretação é sua.
Colocado por: euSó temos os políticos que merecemos... Eles mentem porque, se dissessem a verdade, poucos votariam neles.
Colocado por: J.FernandesPorquê? Se vê vinte ou trinta partidos em quem votar, mas não se identifica com nenhum deles, porquê dar a um deles o seu voto? Por outro lado, não estou a ver que a abstenção possa chegar a 70% ou 80% do eleitorado, sem haver mudanças profundas no funcionamento dos partidos e instituições. Assim, na minha opinião, a abstenção é uma importante ferramenta que as pessoas têm para tentar mudar o status quo politiqueiro.
Colocado por: two-rokPorque uma abstenção, na minha opinião, é um voto inútil.
Colocado por: PeSilvaE os votos realmente têm-nos sido muito úteis ...
Colocado por: PeSilvaE os votos realmente têm-nos sido muito úteis ...
Colocado por: euVitória por KO.
Colocado por: BricoleiroEnquanto houver mais penalizações que incentivos para quem quer abrir o seu próprio negócio e doutra perspectiva continuarem a atribuir subsídios reinserção social e mais não sei o quê, não vai haver muito sucesso com auto empregabilidade nem quem o queira fazer.Concordam com este comentário:civismo
Colocado por: shcAs Escolas novas de Óbidos já têm essas mini quintas.
Colocado por: Rodri12
É uma boa ideia mas parece-me impossível de praticar em grandes centros urbanos por razões óbvias...
Colocado por: ceac
E quais são essas razões óbvias?
Tem aqui uma quinta mesmo ao lado do novo centro financeiro de Londres.
http://www.surreydocksfarm.org.uk
Não é o centro/centro... Mas mesmo dentro de grandes cidades ainda é possível de arranjar espaço para animais. É preciso é querer.