Colocado por: Mquando tratei de marcar visita levaram-me ao tal apartamento e no fim foi-me dito que aquele apartamento era 10 mil euros acima do valor do site
Colocado por: ParamonteSe acha um bom negócio mesmo c\ os 10k euros acima do valor publicitado, entre calmamente na jogada da imobiliária, diga que aceita a baixa de 4k euros e vai pedir o valor correspondente ao banco (avise o banco de q isso pode não acontecer etc), Depois sente-se e espere...
Outra coisa que eu faria era ir às outras imobiliárias e propror comprar esse apartamento por menos 10k...diga que viu esse preço noutros sites...Estas pessoas agradeceram este comentário:M
Colocado por: ParamonteOutra coisa que eu faria era ir às outras imobiliárias e propror comprar esse apartamento por menos 10k...diga que viu esse preço noutros sites...
Colocado por: MNão deveria confrontar o mediador com a informação que tenho também?
Colocado por: ParamonteVocê é o comprador, nos tempos actuais é o Rei e o Mandante,
Não pode...quer dizer poder até pode mas depois vai criar uma guerra, porque a comissão é devida à primeira imobiliária.
Colocado por: MQue consequências poderão advir de comprar a outra imobiliária que não aquela?
Colocado por: MPara além disso, essa não foi a primeira imobiliária através da qual fui visitar o imóvel.
Colocado por: Mlogo é a que tem a "primeira" folha de visita
Colocado por: Mportanto posso comprar a essa sem quaisquer problemas, certo?
Colocado por: PicaretaAvisou as imobiliárias de que já tinha visitado esse apartamento com outra imobiliária?
Colocado por: danobregaEstá a meter-se numa grande embrulhada sem necessidade nenhuma.